Guia completo de opções do desenvolvedor Android

uma coisa boa e reduzirá a vida útil geral da bateria. É basicamente o mesmo motivo pelo qual 'limpadores de RAM' e aplicativos que forçam o fechamento de serviços em segundo plano são ruins no longo prazo. Seu telefone tem que trabalhar mais para abrir esses aplicativos na próxima vez que você iniciá-los.
  • Limite do processo em segundo plano: Permite uma configuração personalizada de quantos processos podem ser executados em segundo plano de uma vez. Você realmente não deveria brincar com isso, apenas deixe no padrão.
  • Mostrar todos os ANRs: Essa configuração faz com que cada processo mostre uma caixa de diálogo “App Not Responding” se travar - até mesmo processos em segundo plano que o usuário não iniciou. Útil se um aplicativo estiver interferindo em outro.
  • Opções de rede

• Transferência agressiva de Wi_Fi para celular: Com isso habilitado, seu dispositivo será muito mais rápido ao habilitar a conexão de dados móveis quando detectar um sinal wi-fi fraco.
    • Sempre permitir varreduras de roam Wi_Fi: Ativar isso dirá ao seu dispositivo para sempre verifique se há redes wi-fi abertas, mesmo quando o dispositivo está “dormindo”. Isso é útil se você estiver dirigindo por uma rua cheia de conexões wi-fi abertas e estiver fazendo download de arquivos de música e quiser que seu dispositivo alterne entre as conexões wi-fi.
    • Dados celulares sempre ativos: Isso faz exatamente o que diz, mantém os dados móveis sempre ligados, mesmo se você habilitar o wifi. É melhor emparelhado com a opção 'transferência agressiva de wi_fi para celular'.

Opções de mídia

• Desative o roteamento de áudio USB: Ativar isso irá desativar automático roteamento para periféricos de áudio USB, como um DAC USB.