Corrigir a extração do Rainbow Six Nenhum driver/hardware compatível encontrado

Os jogos da Ubisoft geralmente têm o problema de não detectar a placa gráfica correta no seu computador e resultar em nenhum driver / hardware compatível encontrado. Temos um post de quando o Hyper Scape foi lançado pela primeira vez e teve o mesmo problema denenhum driver compatível encontrado. Você pode consultar a postagem, pois a correção também se aplica neste caso. Se você se deparou com a extração do Rainbow Six 'Nenhum driver/hardware compatível encontrado', aqui está o que você precisa fazer.

Conteúdo da página

Extração do Rainbow Six Nenhum driver/hardware compatível encontrado correção

A primeira correção que você deve tentar é para usuários de laptop, pois a maioria dos usuários que relatam esse problema está em um laptop com duas GPUs ou usuários de desktop com duas GPUs. Se o jogo não detectar a GPU dedicada e usar a GPU integrada, o jogo não será executado. Provavelmente é devido ao fato de que a GPU integrada/GPU Intel não suporta ou pode não suportar a API de gráficos Vulkan.

Desativar placa gráfica integrada

Se for esse o caso, a correção para o Rainbow Six Extraction nenhum driver/hardware compatível encontrado é bastante fácil. Você precisa desabilitar a GPU integrada. Uma vez desativado, o jogo detectará automaticamente a GPU dedicada, que pode ser Nvidia ou AMD para a maioria dos usuários. Aqui está o que você precisa fazer para desativar a GPU integrada.

1. Pressione a tecla Windows + X e escolha Gerenciador de dispositivos
  2. Expanda o adaptador de vídeo e clique com o botão direito do mouse na GPU Intel
  3. Escolha Desativar Dispositivo.
Desabilite a GPU Intel se estiver presente

Depois de executar o jogo com sucesso, você pode ativar a GPU novamente, pois o jogo detectará a GPU dedicada daqui em diante.

Atualize o sistema operacional, o driver da GPU e certifique-se de atender aos requisitos

Se a solução acima não funcionou para resolver o erro, certifique-se de que sua GPU seja compatível com a API Vulkan Graphics ou atenda ao requisito mínimo para jogar. Se isso acontecer, você provavelmente precisará atualizar o sistema operacional e o driver da GPU para corrigir o erro. Se o jogo éfalhandopara você, confira o link para correções.

Atualização de 21 de janeiro para correção R6Extraction Nenhum driver/hardware compatível encontrado

Se você ainda está lutando com o erro, saiba que o problema foi reconhecido pela Ubisoft como um problema do primeiro dia com o jogo e a correção está em andamento. A Ubisoft sugeriu duas soluções, que já abordamos no post – usar a GPU dedicada e atualizar a GPU. Aqui estão algumas soluções adicionais que achamos que podem ajudá-lo.

1. Ao atualizar a GPU, execute uma instalação limpa. Você terá a opção de executar uma instalação limpa ao iniciar o assistente de instalação ou atualização. Você também terá a opção ao atualizar através do GeForce Experience.
  2. Se o jogo ainda não for iniciado, aqui está algo que você pode fazer se se aplicar a você, ou seja, você tem AMD.
    • Primeiro, atualize o driver da GPU AMD Radeon
    • Usar Pesquisa do Windows encontrar ' Configurações avançadas do sistema '
    • Clique em ' Veja as configurações avançadas do sistema '
    • Clique em ' variáveis ​​ambientais '
    • Debaixo ' Valores do Sistema,' clique em Novo
    • Digitar Nome variável Como DISABLE_LAYER_AMD_SWITCHABLE_GRAPHICS_1
    • Digitar Valor da variável Como 1
    • Clique OK salvar
    • Selecionar OK novamente e saia.
  3. Execute o jogo com permissão de administrador
  4. Execute o jogo após uma inicialização limpa
  5. Verificar arquivos do jogo

Estas são as melhores soluções que você pode tentar até que os desenvolvedores corrijam o erro R6Extraction No Compatible Driver/Hardware Found.