Corrigir Hood: Outlaws and Legends 'Network Unavailable' Erro

Hood: Outlaws and Legends é lançado hoje, mas o jogo está disponível para jogadores desde o 7ºdeste mês. Embora não haja grandes erros no jogo, existem alguns erros que impedem os jogadores de entrar no jogo. Um dos mais relatados em vários fóruns no Hood: Outlaws and Legends 'Network Unavailable'. Se você encontrou esse erro, existem algumas soluções fáceis para tentar.

Corrigir Hood: Outlaws and Legends 'Network Unavailable' Erro

Quando você recebe uma mensagem de erro informando que a rede está indisponível, isso significa uma de duas coisas, ou os servidores estão inativos ou há um problema de conexão com os servidores do jogo. No momento em que escrevo este post, os servidores parecem estar funcionando bem. No entanto, vale a pena verificar primeiro o status dos servidores antes de examinar a conexão do seu lado.

Um dos melhores lugares para monitorar esse status dos servidores é o Capa do Twitter do jogo. Infelizmente, não há um Downdetector ou outro site onde você possa verificar os servidores. Portanto, você deve confiar apenas no Twitter e nos desenvolvedores para o status dos servidores.

Depois de saber que o problema está do seu lado, há várias coisas que você pode tentar. Aqui está uma lista de verificação que você pode seguir.

1. Reinicie o sistema e o modem/roteador.
  2. Tente usar uma conexão de internet diferente.
  3. Se você estiver usando uma conexão Wi-Fi, jogue o jogo usando a internet móvel e vice-versa.
  4. Use uma VPN para jogar.
  5. Você pode usar qualquer VPN gratuita disponível na internet. Para fins de jogo, sugerimos que você tente ExpressVPN . Você pode usar a versão gratuita ou optar pela paga, ambas severas com sua própria finalidade.
  6. Encaminhamento de porta
  7. Para usuários do Steam, as portas que você deseja encaminhar são – TCP: 27015-27030,27036-27037 | UDP: 4380,27000-27031,27036

O uso de uma VPN deve corrigir efetivamente o erro Hood Outlaws and Legends 'Network Unavailable'. No entanto, caso contrário, você pode tentar as outras opções. O encaminhamento de porta deve ser o último recurso.