Corrigir o erro F1 2021 500:H no Xbox, PS e PC

O erro F1 2021 500:H é bastante semelhante a outro erro de serviços online, o Erro 1008:H. Muito sobre o código de erro é o mesmo. Eles podem significar dois problemas diferentes para o desenvolvedor, mas do ponto de vista do usuário, ambos são iguais e, portanto, exigem as mesmas soluções. Embora às vezes você possa corrigir o erro, ele ocorre principalmente quando há problemas com o servidor. O erro pode ocorrer em qualquer dispositivo – PC, PS4, PS4, Xbox One ou Xbox Series X|S. Fique com o post e contaremos tudo sobre o erro 500:H e como corrigi-lo.

Como corrigir o código de erro F1 2021 500:H - Erro de serviços online

A primeira e mais provável causa desse erro é um problema com o servidor, então é isso que você deve verificar primeiro. Quando o erro ocorrer, você deve primeiro verificar o status dos servidores. Na maioria dos casos, ele estaria inativo para manutenção, passando por um problema ou algum outro problema. Downdetector é um bom site de terceiros para verificar os servidores.

Corrigir o erro F1 2021 500H no Xbox, PS e PC

Se os servidores estiverem bem, verifique seu conexão com os servidores Codemaster . Clique no link incorporado, se você obtiver uma conexão CDN bem-sucedida, o problema não está na sua conexão com o servidor. Se a conexão falhar, você terá um problema maior em mãos e exigirá o encaminhamento de porta.

Use uma VPN – Como o problema está nos servidores e provavelmente nem todos os servidores do jogo são afetados, você pode contornar o código de erro F1 2021 500:H com uma VPN. Um truque que usamos é colocar um post no Reddit sobre o erro e se as pessoas de outras regiões conseguem jogar. Se estiverem, use a VPN para emular uma conexão dessa região. Uma boa VPN para o trabalho é ExpressVPN . Tem versões gratuitas e pagas.

Para usuários no Xbox, teste o tipo de NAT e isso pode corrigir o problema. Para testar o NAT, vá para Configurações > Rede > Configurações de rede > Testar tipo de NAT. O tipo de NAT deve ser Aberto para que usuários em todos os sistemas joguem efetivamente o jogo.

Por fim, o problema também pode ocorrer quando a versão do cliente do jogo não corresponde ao servidor ou se houver uma corrupção do arquivo do jogo do seu lado. Portanto, certifique-se de que o jogo tenha o patch mais recente. Além disso, execute a verificação de arquivos no Steam – a verificação da integridade dos arquivos do jogo. Vá para Biblioteca Steam> clique com o botão direito do mouse em F1 2021> Propriedades> Arquivos locais> Verifique a integridade dos arquivos do jogo…

Estas são as melhores soluções para corrigir o código de erro F1 2021 500:H. Na maioria dos casos, o problema estará nos servidores e você não precisa fazer nada. Basta sair do jogo por um tempo e quando os servidores estiverem funcionando normalmente, pule para jogar.