Corrigir MLB o erro de rede Show 22: exceção de servidor não tratada

MLB the Show 22 Network Error: Unhandled Server Exception tem sido um problema constante para os usuários com eles perdendo horas de progresso e tendo que começar do zero. Embora os servidores da MLB sempre tenham tido problemas durante a semana de lançamento, nada como esse foi visto na longa história da MLB. Isso pode ser devido à tensão nos servidores, pois atende a um novo grupo de usuários no Xbox. Aqui está o que você precisa saber sobre o erro.

MLB the Show 22 foi lançado para consoles PlayStation e Xbox. Embora o jogo seja ótimo e haja uma série de novas adições, também existem alguns bugs e erros com o jogo, como um problema com a recompensa XP não ser preenchida, não conseguir resgatar códigos, etc. A última coisa que você espera quando você inicializar um jogo são erros e bugs, mas o erro mais irritante de todos é o MLB, o Show 22 Network Error. Você pode estar recebendo a mensagem de erro, Erro de rede: Ocorreu uma exceção de servidor não tratada ou Ocorreu um erro de rede.

Os erros de rede são os mais difíceis de solucionar porque você não sabe se é causado por um problema no cliente ou no servidor. É ainda mais difícil dizer quando o jogo acaba de ser lançado. Aqui está como corrigir o MLB, o Show 22 não pode se conectar aos servidores MLB.

Como corrigir MLB o erro de rede Show 22 : Ocorreu uma exceção de servidor não tratada

Quando você encontra o erro de rede MLB the Show 22, a primeira coisa a identificar é se o problema é causado por um problema no servidor ou é um problema com sua rede. Como o jogo acabou de sair em acesso antecipado e quando finalmente for lançado no dia 05ºAbril, problemas no servidor são esperados. É comum com jogos online.

Existem algumas maneiras de verificar se há algum problema com os servidores do jogo. Se os servidores estiverem inativos para manutenção, os desenvolvedores colocariam isso no Twitter oficial punho do jogo. No entanto, falhas não planejadas ou com o servidor podem não ser relatadas no Twitter. Para isso, você pode acessar o Downdetector site e verifique se há algum problema com os servidores. Você pode ler os comentários dos usuários para identificar se outros jogadores estão tendo o mesmo problema.

Além do problema com os servidores, um problema de conexão do seu lado também pode levar ao MLB o Show 22 Network Error: Ocorreu uma exceção de servidor não tratada ou o MLB o Show 22 A Network Error Has Occurreted. Aqui estão algumas das soluções que você pode tentar.

1. Os usuários do PS4 podem executar um teste de rede antes de iniciar o jogo.
    • Para executar as etapas, vá para Configurações > Rede > Testar conexão com a Internet.
  2. Certifique-se de que a data e a hora nos consoles PS4, PS5 e Xbox estejam definidas corretamente.
    • Quando não definido corretamente, você pode obter um erro de rede.
  3. Reinicie o hardware de rede e o console.
    • Se houver um problema como um cache incorreto no hardware de rede, isso pode causar problemas de conectividade, como uma queda repentina na velocidade da largura de banda. Pode ser a razão pela qual você está recebendo erros de rede constantes com o jogo. Sugerimos que você reinicie o hardware de rede e reinicie o console. Para reinicializar, desconecte o cabo de alimentação, pressione e segure o botão liga/desliga e reconecte o cabo de alimentação.
  4. Tente usar uma conexão com fio para jogar o jogo, como Ethernet.
    • Você gostaria de usar uma conexão com fio pelo mesmo motivo. Uma queda na velocidade da largura de banda pode fazer com que o jogo se desconecte com erros de rede e você pode perder o confronto.
  5. Altere as configurações de DNS do console e configure um servidor DNS mais amigável ao jogo.
    • Vá para Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet > selecione Wifi/LAN > Personalizado > Configurações de endereço IP = Automático > Nome do host DHCP = Não especificar > Configurações de DNS = Manual e defina DNS primário: 8.8.8.8 e DNS secundário: 8.8. 4.4 > Configurações de MTU: Automático > Servidor Proxy: Não Use.
  6. Tente mudar o modem se essa for uma opção para você. Se o chipset Puma 6 do seu modem estiver com defeito, problemas como esses podem ocorrer.
    • Se você estiver usando o modem/roteador por um tempo, há uma chance de que o chipset Puma 6 esteja com defeito. Os usuários não conseguem identificar esse problema e lutam continuamente com os erros de rede MLB the Show 22.
  7. Certifique-se de que seu NAT esteja definido como Aberto e não Estrito.
    • Se selecionar o Open NAT não ajuda. Tente encaminhar as portas e abrir as portas 10000 e 11000.

Isso é tudo o que temos neste guia. Na maioria das circunstâncias, o erro de rede MLB the Show 22 seria causado por um problema com os servidores, mas se os servidores estiverem bem, tente as soluções que listamos. Se você tiver uma solução que não abordamos, compartilhe-a nos comentários.