Consertar Vampire: The Masquerade – Bloodhunt UE4 Tiger Crash

Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, um jogo sobrenatural de battle royale gratuito para jogar, finalmente foi lançado. O jogo foi desenvolvido em Unreal Engine 4 e, portanto, o jogo tem um quinhão de travamentos baseados em UE4, assim como qualquer outro jogo Unreal Engine, como Fortnite, PUBG, etc. O bug UE4 Tiger Crash foi notado por vários jogadores e, portanto, mostraremos como corrigir esse problema neste artigo.

Como parar Vampire: The Masquerade – Bloodhunt Crashes?

Existem muitas correções em potencial para o problema, e qualquer uma delas pode funcionar para você. Essas correções variam desde uma reinicialização muito simples até a limitação de taxas de quadros porque a falha é causada principalmente devido à comunicação inadequada entre hardware e software. Vamos entrar nas correções.

Conteúdo da página

1. Reinicie o jogo

Reiniciar é uma correção universal. Funciona com qualquer tipo de erro, então não se esqueça de dar uma olhada rápida. Isso pode resolver seu problema, mas pode voltar no futuro quando você reiniciar o jogo. Confira as etapas a seguir para acabar com essas falhas.

2. Reverta as configurações de overclock

Chips com overclock não são estáveis ​​e configurações inadequadas podem levar o jogo a um estado extremamente instável. Isso pode acabar em travamentos. Portanto, reverta suas configurações de overclock do BIOS, do utilitário AMD Ryzen Master ou do utilitário MSI Afterburner OC se você tiver uma placa gráfica OCed.

3. Desligue o Rivatuner e o MSI Afterburner

O MSI Afterburner e o Rivatuner Statistics Server (RTSS) também podem causar muitos problemas. Esse problema não é apenas com Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, acontece em vários jogos. A maneira mais fácil de corrigir esse problema é desativar a execução desse software em segundo plano. Siga esses passos:

1. Acertar Ctrl+Shift+Esc ao mesmo tempo. O Gerenciador de Tarefas irá aparecer.
  2. Localizar Estatísticas do RivaTuner a partir de Tarefas em segundo plano . Deve ter três tarefas nomeadas RTSS (32 bits) , Servidor Codificador RTSS (32 bits) , e Carregador de Ganchos RTSS .
  3. Fimtodas essas tarefas.
  4. Localizar MSI Afterburner .
  5. Fima tarefa.

Inicie o jogo agora. Você não deve estar enfrentando falhas.

4. Limite a taxa de quadros a 60 fps

Altas taxas de quadros são ótimas, mas números extremamente altos podem fazer com que o jogo trave. O menu e a tela de carregamento de um jogo não são difíceis de renderizar. Assim, eles podem ser renderizados milhares de vezes por segundo por qualquer placa gráfica moderna. Isso pode ser um problema.

Nesse caso, tente limitar a taxa de quadros a 60fps, pois a taxa de atualização mais comum dos monitores hoje é 60Hz. Se o jogo travar antes mesmo de chegar nas configurações, vá para o seguinte caminho: C:Users[Your Username]AppDataLocal Vampire: The Masquerade – Bloodhunt . Em seguida, abra o config.ini arquive usando o Bloco de Notas e altere as configurações que você acha que podem causar um problema. Sugerimos diminuir as configurações gráficas e definir um limite de FPS de 60.

5. Execute o jogo no DirectX 11

O DirectX 12 é conhecido por causar muitos problemas com jogos. Fortnite é um grande exemplo. O DirectX 12 faz com que o jogo trave com frequência. Assim, você pode forçar a execução do seu jogo usando a API do DirectX 11. Dirija-se ao config.ini arquivo do seguinte local: C:Users[Your Username]AppDataLocal Vampire: The Masquerade – Bloodhunt . Agora, altere a API de renderização para DirectX 11.

6. Atualize os drivers da placa gráfica

Drivers de placa de vídeo desatualizados também causam muitos problemas com jogos. Siga os links a seguir para baixar os drivers mais recentes da Nvidia, AMD e Intel.

Nvidia: https://www.nvidia.com/download/index.aspx
AMD: https://www.amd.com/en/support
Intel: https://www.intel.com/content/www/us/en/download-center/home.html

Como alternativa, você também pode optar por baixar os drivers usando a experiência Nvidia GeForce ou o software AMD Radeon Adrenaline.

Essas correções devem impedir que Vampire: The Masquerade – Bloodhunt falhe. Em caso de dúvidas, deixe um link abaixo e comece a conversa!