Corrigir Fall Guys Presos em Tela Cinza ou Tela Preta

Fall Guys Presos em Tela Cinza ou Tela Preta

Fall Guys é um jogo de batalha real sem todos os tiros e armas, em vez disso, os jogadores precisam completar uns com os outros contra desafios ridículos. Como o jogo foi lançado gratuitamente para jogadores no PS4 com a assinatura PS Plus, centenas de milhares de jogadores entraram no jogo no dia do lançamento. Desde que o jogo foi criticado porproblemas no servidor. No entanto, o Fall Guys preso na tela cinza ou na tela preta não é uma falha no final do servidor e é possível um problema com a configuração do seu sistema. Como tal, existem várias correções que você pode tentar resolver o erro. Fique por aqui e mostraremos todas as soluções possíveis que você pode tentar.

Conteúdo da página

Corrigir Fall Guys Presos em Tela Cinza ou Tela Preta

Muitas vezes, a tela preta ou a tela cinza nos jogos surgem quando o sistema não atende às recomendações mínimas do jogo, portanto, antes mesmo de começar a correção, verifique se os requisitos do sistema foram atendidos.

Requisitos Mínimos do Sistema

• Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 64 bits apenas
  • Processador: Intel Core i5 ou equivalente AMD
  • Memória: 8GB RAM
  • Gráficos: NVIDIA GTX 660 ou AMD Radeon HD 7950
  • Rede: conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
  • Notas adicionais: Gamepad recomendado

Dado que os requisitos do sistema são mínimos, é mais provável que seu sistema atenda às especificações mínimas. Como tal, prossiga para tentar a correção uma de cada vez. Entre cada correção tente jogar o jogo.

Correção 1: reinicie o computador

A magia do simples e antigo reinício é experimentada e testada, funciona para resolver todos os tipos de erros com jogos e programas. Sempre que houver um problema de inicialização ou as configurações corretas da placa gráfica não carregarem, isso pode levar à tela cinza ou preta. Ao reinicializar o dispositivo, você pode corrigir esses erros. Então, para corrigir a tela cinza em Fall Guys, reinicie o sistema. Se o erro persistir, vá para a próxima correção.

Correção 2: defina a hora e a região corretamente

Muitas vezes, os jogos online podem causar problemas quando há um conflito entre a hora e a região do seu sistema e o que o endereço IP indica. Isso pode acontecer se você não tiver definido a hora ou a região corretamente ou se estiver usando um serviço VPN. Portanto, desative qualquer serviço VPN que você possa ter ativado ou certifique-se de que a hora e a data estejam definidas corretamente para sua região atual.

Se isso não resolver o erro, alguns usuários da Comunidade Steam sugeriram que alterar o fuso horário e a região para o Japão corrigiu o problema. Então, isso é algo que você pode tentar também. É simples e leva alguns minutos no máximo.

Pressione a tecla Windows + I e selecione Hora e idioma. Você deverá ver os menus para Data e hora e Região. Vá para cada guia e tente as duas sugestões acima, ou seja, primeiro verifique se sua região está definida corretamente e inicie o jogo. se o problema persistir, volte e mude para o Japão e verifique se o problema do Fall Guys preso na tela cinza ou na tela preta foi corrigido.

Correção 3: execute intl.cpl

Essa correção é sugerida pelos desenvolvedores e é novamente outra versão da correção acima que procura resolver o problema da região com a configuração do sistema. Como os desenvolvedores sugeriram isso, vale a pena tentar. Aqui estão os passos.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite intl.cpl, acertar Digitar
  2. Colocou o Formato para Inglês dos Estados Unidos)
  3. Salve as alterações e saia.

Tente executar o jogo e verifique se o problema do Fall Guys travado em uma tela cinza ou preta foi corrigido.