Corrigir a roda Logitech G923 do Forza Horizon 5 (FH5) não funciona

Para os jogadores, o Logitech G923 é um dos melhores Wheels para desfrutar de videogames de corrida como o Forza Horizon 5. No entanto, muitos jogadores não conseguem aproveitar o jogo, pois estão recebendo uma mensagem de erro entre o jogo que diz - reconecte um controlador . Especificamente, os usuários do Logitech G923 estão enfrentando desconexões recorrentes no jogo. Este bug impede que os jogadores participem de corridas impressionantes. Mas a boa notícia é que existem várias soluções que podemos tentar corrigir Forza Horizon 5 (FH5) Logitech G923 Wheel Not Working.

Conteúdo da página

Como corrigir o controlador Logitech G923 do Forza Horizon 5 não está funcionando / problemas desconectados

Os jogadores estão relatando que tentaram de tudo para corrigir esse problema, incluindo a reinstalação de drivers e o software Logitech, mas nada ajuda. Eles também estão dizendo que a mesma roda está funcionando bem em outros jogos. Mas não se preocupe! No guia a seguir, coletamos todas as soluções possíveis para corrigir problemas do controlador Forza Horizon 5 Logitech G923 não funcionando / desconectado.

Ativar a barra de jogos do Xbox

Uma das melhores e mais fáceis soluções é compartilhada por um usuário no Reddit. Siga esses passos:

1. Pressione a tecla Windows

2. Procure por Configurações e, em seguida, procure por Xbox Game Bar e ative-o

3. Em seguida, pressione Win + G (certifique-se de que seu volante já está conectado ao seu PC usando USB 3.0)

4. Quando a barra do jogo estiver ativa na tela, ela ficará um pouco escura e você terá algumas opções

5. Quando a sobreposição da barra de jogo estiver ativa, pressione qualquer botão no volante e tente dirigir

6. É isso aí, você poderá usar seu Logitech G923 Wheel sem problemas. Se você deseja desativar a sobreposição, não pressione Windows + G novamente, basta clicar no jogo.

Caso esta solução não funcione, tente as próximas soluções.

Verifique sua conexão

Certifique-se de que seu volante esteja recebendo uma quantidade suficiente de energia e esteja conectado corretamente. Se estiver bem conectado, você verá algumas notificações de LED. Depois de verificar se o volante está alimentado corretamente, verifique se o PC está recebendo um sinal do volante.

Verifique se sua roda está operando dentro do G Hub

Se o seu dispositivo não estiver conectado, você deve verificar se ele está configurado corretamente. Aqui estão os passos a seguir:

1. Abra seu Logitech G Hub (se não estiver no seu PC, baixe-o da internet)

2. Vá para a roda que está conectada. Se ela for exibida no G Hub, clique nela.

3. Em seguida, vá para a opção Volante

4. Mova seu volante e verifique se ele está caracterizado no G Hub

5. Clique nos pedais das rodas. Quando estiver em Pedal Sensitivity, pressione o pedal notando que está indicado no G Hub

Depois de verificar se seus pedais e rodas estão operando no G Hub, a próxima coisa que você precisa fazer é validar que eles também estão visíveis na seção de controle do painel de controle no jogo. Aqui estão alguns passos a seguir:

1. Vá para a caixa de pesquisa e cole ou digite joy.cpl e clique no joy.cpl do resultado

2. Quando você está na guia do controlador de jogo instalado, você pode ver seu controlador

3. Em seguida, selecione Propriedades e você poderá identificar rapidamente quais botões estão sendo pressionados.

Certifique-se de que seu controle seja detectável no Steam

Se o Steam não conseguir detectar seu volante Logitech G923, ele não funcionará corretamente. Nesse caso, siga estes passos:

1. Abra seu cliente Steam >> Clique em Steam e vá para Configurações

2. Selecione a guia Controlador e clique no botão CONFIGURAÇÕES GERAIS DO CONTROLADOR

3. Aqui, certifique-se de desmarcar todas as caixas e verifique se o controlador detectado é o seu Logitech G923 Wheel

Instale o driver de sistema mais recente

Se o seu sistema tiver drivers antigos e desatualizados, isso pode causar esses problemas. Portanto, verifique se eles estão atualizados com os drivers de sistema mais recentes. Essa pode ser uma das melhores soluções sem usar métodos de solução de problemas.

Reinstale o Logitech G923 Wheel através do Editor do Registro

Se as soluções acima não ajudarem, deve haver alguns problemas com a configuração do volante. Nesse caso, você pode tentar reinstalar o controlador por meio do Editor do Registro.

É isso - Este é o guia completo sobre como corrigir o volante do Forza Horizon 5 (FH5) Logitech G923 não funcionando.