Consertar Humankind Crashing na inicialização e não iniciar

Humankind é um jogo de estratégia histórico que tem muito potencial para o gênero. A trama principal do jogo gira em torno de seis decisões que você toma, mas alguns jogadores não conseguem experimentar o jogo. A razão é que o jogo simplesmente não será lançado. Eles são confrontados com o travamento da Humanidade, não iniciam e travam em problemas de inicialização. Esses problemas são comuns na maioria dos jogos e, a menos que haja um grande, você poderá corrigir o problema. Mas, o grande volume de causas que podem fazer um jogo travar torna o processo tedioso. Fique com o post e vamos ajudá-lo a resolver o problema com o seu jogo.

Conteúdo da página

Como corrigir o travamento da humanidade, não iniciar e travar na inicialização

Antes de começar com as soluções, certifique-se de atender às especificações mínimas para jogar. Se o PC não atender aos requisitos para jogar, é provável que ele falhe. Aqui estão as soluções que você pode tentar para corrigir a falha da Humanidade na inicialização e não no lançamento de problemas.

Antes de iniciar o jogo e se o Humkind travar ao criar um novo jogo, execute uma reinicialização simples do sistema. Feche o jogo completamente e reinicie o sistema.

Excluir arquivos beta

• Para os jogadores que participaram da versão beta do jogo, é essencial que você exclua os arquivos beta para que o jogo seja lançado. Você pode encontrar os arquivos em Users[nome de usuário]DocumentsHumankind e exclua a pasta Humanidade.

Atualize os drivers da placa gráfica

• Um dos motivos mais comuns para o jogo travar na inicialização é o software desatualizado do driver da GPU. Com alguma sorte, simplesmente atualizar o driver da GPU deve resolver o problema de travamento para você.

Inicie o sistema em um ambiente de inicialização limpa

• Inicialize o sistema em um ambiente de inicialização limpo e, em seguida, inicie o jogo. Um ambiente de inicialização limpo garante que não haja software de terceiros interferindo no jogo e causando o travamento. Aqui estão os passos:
  • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Entre > Serviços guia > Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft > clique Desabilitar tudo > Inicialização guia > clique Abra o Gerenciador de Tarefas > Desative uma tarefa por vez e reinicie o PC.

Verifique a integridade dos arquivos do jogo

• Ao instalar o jogo, os arquivos às vezes podem ser corrompidos. Um jogo corrompido provavelmente irá travar. Portanto, para corrigir o travamento da Humanidade na inicialização, verifique a integridade dos arquivos do jogo. Aqui estão os passos que você pode seguir.
  • Inicie o Cliente Steam > vá para Biblioteca > clique com o botão direito Madden NFL 22 > Propriedades > Ir para Ficheiros locais > clique em Verifique a integridade dos arquivos do jogo

Certifique-se de que o jogo comece com a GPU poderosa

• Quando digo poderoso, quero dizer o dedicado e não o integrado. Usuários com duas GPUs ou usuários de laptop que possuem Intel, além de NVIDIA ou AMD, garantem que o jogo use a GPU NVIDIA. Você pode controlar isso no Painel de controle da NVIDIA. Aqui estão os passos:
  • NVIDIA Control Panel > Manage 2D Settings > Program Settings > Em Select a Porgram to Customize > clique em Add > Browse and add Humankind > Sob as configurações 2 'Select Preffered Graphics Processor for this program' configure NVIDIA High Powered GPU.

Forneça permissão de administrador para os arquivos do jogo

• Localize o atalho da área de trabalho ou o executável do jogo> clique com o botão direito nele> Propriedades> guia Compatibilidade> Marque Executar este programa como administrador.
  • O cliente Steam deve ter permissão de administrador, se você ainda não deu, faça isso.

Reinstale .Net, DirectX e VCRedist

• Vá para C:Program Files (x86)SteamsteamappscommonSteamworks Shared\_CommonRedistDotNet4.5.2 >>> Execute NDP452-KB2901907-x86-x64-AllOS-ENU.exe
  • Vá para C:Program Files (x86)SteamsteamappscommonSteamworks Shared\_CommonRedistDirectX >>> Execute dxsetup.exe
  • Vá para C:Program Files (x86)SteamsteamappscommonSteamworks Shared\_CommonRedistvcredist >>> Execute 2012vc_redist.x64.exe >>> Execute 2013vc_redist.x64.exe >>> Execute 2019vc_redist.x64.exe
  • Reinicie o PC

Desinstale o cliente épico

• Nas últimas horas, veio à tona que o Epic Overlay de alguma forma interfere no jogo. Tente desativar a sobreposição e, se o problema persistir, desinstale o cliente da Epic Games Store.

Algumas outras soluções que você pode tentar corrigir a falha da Humanidade após o problema do logotipo.

• Inicie o jogo a partir do executável localizado na pasta de instalação.
  • Tente instalar o jogo no mesmo diretório do Steam e do SO.
  • Comece o jogo no modo de janela.
  • Desative a sobreposição de vapor.

Se nenhuma das soluções acima funcionou, é possível que o jogo esteja bugado. No momento de escrever o post, parece que o jogo tem algum tipo de problema que está causando falhas.

Isso é tudo neste guia. Espero que você tenha conseguido consertar o Humankind Crashing, Won’t Start e Crash at Startup. Este guia é um trabalho em andamento . À medida que soubermos mais sobre os problemas, atualizaremos este post. Visite algumas horas após o lançamento para soluções novas e eficazes.