Correção Falha ao Estabelecer Conexão P2P com Erro de Servidor no Projeto Zomboid

Projeto Zomboidleva os jogadores através de um apocalipse zumbi de mundo aberto, onde eles terão que sobreviver o maior tempo possível no mundo infestado de zumbis. O Project Zomboid recebeu recentemente uma atualização chamada Update 41, que deu aos jogadores novos modos de jogo, visuais e áudio. Eles introduziram recentemente o modo multiplayer no jogo. Mas com tudo isso acontecendo, ainda há muitos bugs que precisam ser resolvidos. Os jogadores receberam um bug recorrente que os impediu de obter uma conexão P2P adequada, e os fãs estão lutando para encontrar a solução. Neste guia, veremos como corrigir o erro do servidor falhou ao estabelecer conexão P2P no projeto Zomboid.

Como corrigir falha ao estabelecer conexão P2P com erro de servidor no projeto Zomboid

O erro foi relatado pelos jogadores após a recente atualização do jogo. Ainda não há uma correção oficial para isso, mas muitos jogadores do jogo apontaram que pode ser um possível erro na conexão do servidor. Aqui estão algumas dicas que você pode usar para corrigir o erro no Projeto Zomboid.

• Em vez de iniciar o jogo através do Steam Engine, vá para a pasta dedicada do jogo no sistema local e clique nos arquivos bat StartServer32 ou StartServer64 para iniciar o jogo.
  • Abra a porta Steam UDP 8766 manualmente no seu roteador. A porta pode estar bloqueada devido ao tráfego. Abra-o a partir do Firewall, se for esse o caso. Se ainda não funcionar, o problema pode vir do lado da Nitrado.
  • Se nada acima funcionar, seria melhor se você pudesse hospedar seu servidor por meio de uma empresa terceirizada como a Digital Ocean. Você sempre pode pedir um reembolso à Nitrado mais tarde.
  • Alguns jogadores relataram que fechar e abrir o jogo algumas vezes ajuda a resolver o problema.
  • Se tudo mais falhar e o problema for tão persistente que dificulta sua jogabilidade, como último recurso, você pode desinstalar e reinstalar o jogo, bem como reiniciar o sistema.
  • Como esforço final, você pode excluir os arquivos save/config e do servidor do jogo de sua pasta local, mas esteja avisado, isso pode apagar as informações do jogo e você pode ter que começar de novo.

Estas são todas as dicas não oficiais que estão disponíveis para o Project Zomboid para ajudá-lo com o código de erro Falha ao estabelecer conexão P2P com o servidor. Fique atento para futuras atualizações sobre o jogo.