Conserte Guilty Gear Strive Stuttering, Lag e FPS Drops – Guia para otimizar o jogo

Guilty Gear Strive é a sétima edição principal da série Guilty Gear e os fãs estão gostando muito. No entanto, muitos dos jogadores estão enfrentando alguns problemas técnicos ao jogar este jogo no PC. Recentemente, o jogo está travando, travando e caindo FPS e por isso os fãs não conseguem aproveitar ao máximo este jogo. Se você está enfrentando os mesmos problemas, pode haver vários motivos e, portanto, discutiremos as maneiras mais comuns de corrigir esses problemas.

Conteúdo da página

Como consertar Guilty Gear Strive Stuttering, Lag e FPS Drops

Siga as instruções a seguir para corrigir problemas de Stuttering, Lag e FPS Drops em Guilty Gear Strive.

Como corrigir o problema de gagueira em Guilty Gear Strive

Um dos usuários tentou a seguinte solução e funcionou!

1. Em primeiro lugar, feche todos os programas em segundo plano. Um ambiente de inicialização limpo é recomendado. Segundo, desative sobreposições como GeForce Experience Overlays, Discord Overlay, Steam Overlay e Wallpaper Engine. Todos esses programas podem afetar negativamente, então feche todos eles.

2. Em seguida, desative todas as opções relacionadas ao controle Steam. Para fazer isso, vá para Steam > Configurações > Controle > Configurações gerais do controle e desmarque todas elas.

3. Em seguida, atualize o firmware do seu controlador com a versão mais recente e pronto! Inicie o jogo e agora você pode desfrutar deste jogo sem problemas.

Como corrigir o problema de atraso no Guilty Gear Strive

A seguir estão algumas das soluções certas para corrigir o problema de atraso.

1. Em primeiro lugar, certifique-se de que tem largura de banda suficiente na sua rede. Para fazer isso, desligue qualquer coisa que possa interromper a conexão, como qualquer streaming de 4k ou downloads em segundo plano. Em seguida, reinicie o roteador da Internet para verificar se há algum problema.

2. Se tudo estiver bem e funcionando bem, certifique-se de estar jogando este jogo na região correta. Por exemplo, se você estiver jogando dos EUA e seu oponente for da Europa, isso causará um grande problema nas pernas dentro do jogo. Para alterar a região a qualquer momento, basta selecionar um lobby e pressionar o botão Voltar e, em seguida, o jogo solicitará que você selecione a região.

3. Outra melhor solução é usar um cabo ethernet para uma conexão LAN. É a melhor e mais fácil solução para ter uma conexão de internet mais estável ao seu PC e Console.

Como corrigir problemas de queda de FPS em Guilty Gear Strive

A seguir estão as duas maneiras de aumentar o FPS em Guilty Gear Strive.

1. Para corrigir problemas de PFS Drops, sua primeira solução é instalar novos drivers para uma placa de vídeo e isso aumentará drasticamente o FPS.

2. Outra opção para corrigir este problema é verificar a CPU e a utilização de memória no Gerenciador de Tarefas (Basta pressionar CTRL + SHIFT + ESCAPE). Se algum outro aplicativo consumir muita memória, certifique-se de desativá-lo antes de iniciar o jogo. E, em seguida, abra as configurações de gráficos no jogo e desative o anti-aliasing e diminua as configurações. Uma vez feito, tente iniciar o jogo novamente e seu problema de queda de FPS será resolvido.

Isso é tudo para este guia sobre como corrigir Guilty Gear Strive Stuttering, Lag e FPS Drops.