Como passar o segundo desafio do Knife Bro em Nobody Saves the World

Ninguém salva o mundo é um jogo de RPG de ação cooperativa multijogador onde os jogadores começam sua jornada como Ninguém. Então, com a ajuda de sua varinha, eles podem se transformar em diferentesformuláriosmedida que progridem no jogo.

Existem várias missões disponíveis para os jogadores completarem, e a Guilda dos Ladrões consiste em uma quantidade considerável de missões. Entre eles, os dois desafios do Knife Bro são bem interessantes. Embora o primeiro não seja tão desafiador, o segundo é realmente difícil de concluir.

Este guia irá ajudá-lo a passar o segundo desafio do Knife Bro em Ninguém Salva o Mundo.

Ward Breaker 2 Quest Passing Method - Como completar?

O segundo desafio do Knife Bro chama-seAlaMissão do Destruidor 2. A chave para completar a missão é ter um formulário que possa quebrar os Wadrs mais rapidamente. Abaixo estamos dando o processo detalhado de completar a quest-

1. Escolha a forma Cavalo e limpe o loop, limpando todos os alvos Blunt usando o Gallop para completar o primeiro passo. Agora, mude rapidamente para a forma Rat e use o Gnaw para remover os Dark Targets. Em seguida, volte para o cavalo e remova os alvos de luz usando o spray de água.
  2. Selecione FantasmaFormae limpe os alvos afiados indo por baixo. Use a habilidade Dodge para eliminá-los. Repita o mesmo processo mais uma vez para limpar o outro lado da sala. Em seguida, siga o loop e remova os Sharp Targets usando Dodge; Alvos Contundentes por Galope; Alvos de Luz por Pulverização de Água; e Dark Targets usando Boo.
  3. Novamente mude para Horse Form e limpe a pilha de Sharp Targets galopando para a direita e esquivando-se. Então, Gallop para o lado esquerdo e remova os Blunt Targets. Rapidamente, mude sua forma e use Ghost Form para ativar Boo e Water Spray para limpar todos os alvos escuros e claros.

É assim que você pode completar o segundo desafio do Knife Bro - a missão Ward Breaker 2 em Ninguém Salva o Mundo. Se você está preso neste desafio e não encontra uma maneira de limpar os alvos e completar a missão, confira nosso guia para obter ajuda.