Como atualizar armas na segunda extinção

Como todos os jogos de tiro em primeira pessoa, as armas desempenham um papel muito importante, pois podem ser usadas tanto para defesa quanto para ataque. Em Second Extinction, as armas são muito importantes, pois você precisa lidar com vários dinossauros. No começo, você notará que a maioria de suas armas são um pouco fracas e, portanto, precisam ser atualizadas. Vamos aprender aqui como atualizar armas em Second Extinction.

Como atualizar armas em Second Extinction?

Antes de atualizar qualquer arma no Second Extinction, você deve completar pelo menos uma missão no jogo (as missões do tutorial não estão incluídas).

Conforme você progride, confira todos os tipos de itens que os dinossauros mortos deixam cair. Você só precisa passar por cima deles e pegará esses itens automaticamente. Você pode ver os detalhes desses itens na tela. Então, complete essas missões e quando você voltar ao menu principal, você verá uma mensagem indicando que agora você pode atualizar suas armas. Agora, chegamos ao ponto principal de como atualizar as armas em Second Extinction.

Para iniciar o processo de atualização, primeiro você precisa ir ao Arsenal e acessar a guia Armas. Selecione uma arma que você deseja atualizar. Para atualizar qualquer arma, é necessário comprar Tokens de Atualização. Custará pontos de pesquisa e sua arma pode ter até 10 por vez. Isso significa que você precisa escolher cuidadosamente quais atualizações deseja para suas armas, pois elas serão concluídas muito rapidamente.

Em seguida, você tem agora alguns Tokens de Upgrade, escolha uma categoria para um upgrade. Além disso, você precisará gastar pontos de pesquisa ao desbloquear cada slot para manter os tokens de atualização.

Isso será necessário apenas quando você atualizar mais cedo, mas à medida que avança no jogo, você notará que itens saqueados de dinossauros que você destruiu também podem ser gastos durante a atualização. Vá em frente no jogo e continue matando cada vez mais dinossauros e, eventualmente, você obterá itens suficientes para mais atualizações.

É tudo o que você precisa saber sobre como atualizar armas na segunda extinção. Aprenda tambémComo corrigir a segunda falha de extinção na inicialização e não iniciar o problema