Clash of Clans: Todos os Distritos da Capital do Clã

Clash of Clans é um dos aplicativos móveis gratuitos mais populares disponíveis em dispositivos móveis. Lá, você poderá construir sua própria fortaleza e se juntar a um dos clãs formados por outros jogadores.

A atualização mais recente incluiu uma enorme quantidade de novos conteúdos, e um dos aspectos mais intrigantes deste patch é a Capital do Clã. Este item permite que você construa alguns distritos distintos que contêm algumas unidades intrigantes.

DentroConfronto de Clãs, este artigo lhe dirá quantos distritos você pode desenvolver em sua Capital do Clã.

Leia a seguir: Como obter o Capital Gold e atualizar o Clan Capital no Clash of Clans

Conteúdo da página

Todos os distritos da capital do clã

Clan Capital apresenta sete distritos que podem ser desbloqueados um de cada vez. Então você pode estar curioso sobre todos eles e quando eles serão desbloqueados. Em Clash of Clans, abaixo está uma lista de todos os Clan Capital Districts e seus requisitos:

Acampamento de Bárbaros

O primeiro distrito que você desbloqueará é o Barbarian Camp, e é a primeira região onde você desbloqueará quartéis para treinar tropas para atacar ou defender seus distritos capitais. Aríetes de batalha, arqueiros astutos e bárbaros poderosos são alguns dos exércitos que você pode desbloquear aqui.

O Acampamento Bárbaro acabará desbloqueando um Super Giant Barracks e um Minion Barracks. Wizard Valley será desbloqueado à medida que você atualiza seu Barbarian Camp e, finalmente, o Capitol Hall. É aqui que você pode armazenar feitiços e praticar feitiços.

Pico Capital

Capitol Peak é o principal distrito do jogo e todos os clãs têm acesso a ele. Não dá nenhum benefício por si só, mas serve de base para todos os distritos. Isso mostra o seu nível do Capitólio ou do Capitólio, que você pode utilizar para acessar os distritos.

Tudo o que você precisa fazer para desenvolver a área de Capital Peak é aumentar o nível do clã da sua vila para 2 e o nível da prefeitura para 6.

Vale do Mago

Wizard Valley será desbloqueado à medida que você atualiza seu Barbarian Camp e, finalmente, o Capitol Hall. É aqui que você pode armazenar feitiços e praticar feitiços. Galladon faz um excelente trabalho ao delinear o processo de atualização, bem como a conexão entre o District Hall e o Capitol Hall. Cada distrito também recebe um ataque inicial e modo de edição. Wizard Valley, como o nome indica, tem tudo a ver com poder e magia.

Quando você atingir o nível de capital 3, poderá desbloquear fábricas que permitirão lançar feitiços de cura e salto. Wizard Valley também lhe dará mais armazenamento de feitiços e um acampamento do exército. Finalmente, haverá quartéis de super-magos neste distrito.

Lagoa do Balão

Balões de Foguete são tropas disponíveis na capital do Clã quando as Barracas de Balões de Foguete são construídas (isso acontece automaticamente depois que o distrito de Lagoa de Balões é desbloqueado quando o Salão da Capital é atualizado para o nível 4). Isso inclui a Lightning Spell Factory, que está ausente do Wizard Valley.

Esta área oferece Força Aérea e Bônus Massivos, bem como Legiões, como Balões de Foguetes e Barris de Esqueletos. Você também receberá um quintal para o enorme Flying Fort.

Oficina do Construtor

O refúgio de montanha do construtor é onde você vai experimentar e trabalhar duro, criando todos os tipos de invenções estranhas que você pode usar para rastrear seus adversários.

O nível 5 desbloqueia este distrito.

Ele é construído sobre o tema de Construtores. Ele concede acesso a Raid Carts, Super P.E.K.K.A e Frost Spell. Nesta área de Clash of Clans, a fábrica de feitiços de gelo pode ser encontrada na Oficina do Construtor.

Penhascos do Dragão

Depois de atingir o nível 6, a capital do distrito Dragon Cliffs será desbloqueada. Tem um tema dragão e outras criaturas voadoras. Ele concede acesso a Super Dragons, Hog Raiders e o feitiço Rage.

Você também receberá um acampamento militar extra. Finalmente, ele concederá acesso à Fábrica de Feitiços de Fúria Forte do Distrito.

Pedreira de Golem

Depois de atingir o nível 7, a capital do distrito Golem Quarry será desbloqueada. O chão treme ao som de enormes maravilhas de pedra. Somente as tribos mais evoluídas são capazes de lidar com a vitalidade irrestrita deste último setor.

O sétimo e último distrito é a mina Golem. É baseado em golens. Isso ativa o Golem da Montanha.

Em Clash of Clans, a Capital do Clã é um castelo particular que pertence a um certo clã. Você poderá aprimorar várias estruturas e desbloquear alguns distritos lá. Esses distritos permitem que você obtenha certas unidades únicas que você pode implantar para atacar seus oponentes.