Jogos / Desenvolvedor do Battlefield V discute as complexidades de adicionar helicópteros ao modo multijogador 1 minuto lido Battlefield V

Battlefield V

O Firestorm do Battlefield V é um modo de jogo para 64 jogadores definido no maior mapa que a série já viu. Semelhante a outros modos de Battle Royale, Firestorm apresentava pilhagem, direção e uma área de jogo reduzida. O modo adicionou muitas coisas novas à série, e algumas delas eram tão boas que os jogadores queriam que fossem adicionadas ao modo multijogador. Um exemplo disso seria o quatro lugares do Firestorm Helicóptero de protótipo.

Helicóptero

Embora os jogos Battlefield anteriores tivessem vários tipos de transportes, a versão mais recente não trouxe nenhuma forma de veículos aéreos para o modo multijogador. Após o lançamento do Firestorm no início deste ano, em março, os jogadores instantaneamente queriam que alguns de seus veículos exclusivos fossem adicionados ao modo multijogador.

Dirigindo-se ao aumento da procura de adicionar o helicóptero do Firestorm ao modo multijogador, o Designer Sênior da EA Niklas Åstrand lista os quatro principais desafios de fazer isso.

1. Contagem de veículos
  2. Linha de visão
  3. Equilíbrio de jogabilidade
  4. Objetivos

“Há um limite de veículos em BF,” diz Åstrand. “Mais perceptível em modos maiores como Conquest. Adicionar novos veículos pode significar menos do que está disponível hoje. ”

A julgar pelas respostas, no entanto, os fãs consideram isso um não-problema. Parece que os jogadores estão bem com trocando veículos para adicionar variedade aos mapas.

Outro problema é que os mapas multijogador do Battlefield V não foram projetados para veículos aerotransportados. Eles são ' não construído para ser visto horizontalmente de grandes altitudes. ” Além disso, os modos de jogo multiplayer trazem seus próprios desafios, como Conquest, onde os pontos de controle não são feitos para ser “Capturável” do ar. Além disso, o design do Firestorm não se adapta ao modo multijogador, e os desenvolvedores precisariam ajustá-lo para “Caber no fórmula pedra-papel-tesoura ” de Battlefield V.

Como tal, a adição de veículos aéreos introduziria uma infinidade de questões de design e equilíbrio. No entanto, isso não significa que o modo multijogador Battlefield V não os adicionará no futuro. Como os helicópteros foram usados ​​na 2ª Guerra Mundial, adicioná-los ao jogo não prejudicará o fator de realismo. Se a EA for capaz de superar as complexidades técnicas, é possível que vejamos uma nova variedade de veículos adicionados ao jogo de tiro em primeira pessoa.

Tag Battlefield V Tempestade de fogo