O que é 'Atualizar serviço do orquestrador' e deve ser desativado?

O Update Orchestrator Service foi integrado às versões mais recentes do serviço operacional Windows e não pode ser desinstalado ou removido do computador.

O que é “Serviço de atualização do orquestrador”?

O Update Orchestrator Service (UsoSVC), como o nome sugere, é responsável para baixando atualizações para o sistema operacional e instalando eles depois verificando . O serviço é muito importante e um recurso essencial, pois o sistema operacional precisa ser atualizado constantemente devido às novas atualizações de segurança e recursos. A Microsoft cunhou esse serviço como essencial e tornou a desativação dele cada vez mais difícil.

“Serviço de atualização do orquestrador”

Problemas com o serviço

O serviço vem com muitos problemas e às vezes se torna muito irritante para os usuários. Às vezes pode consome até 70% do computadores Recursos o que pode impedir a maioria dos usuários de concluir suas tarefas diárias e esse alto uso às vezes pode durar até horas antes de diminuir. O serviço geralmente opera abaixo da tarefa “Host do serviço: Sistema local”.

Alto uso de disco por serviço de orquestrador de atualização

Microsoft tem não definido responda para este problema e eles recomendam para esperar até que o uso diminua automaticamente. Obviamente, esta não é uma solução viável para o problema porque, na maioria das vezes, o grande atraso da experiência do usuário em seus sistemas enquanto o serviço está em execução pode levar à incapacidade do desempenho do sistema e usabilidade.

O serviço deve ser desativado?

O serviço pode ser Desativado temporariamente mas não pode ser parado permanentemente . Esta tem sido uma grande reclamação com Windows 10 pois força as atualizações em segundo plano, apesar de desativar o serviço repetidamente. No entanto, se você precisar realizar uma tarefa urgente ou precisar que o seu computador esteja em sua melhor forma, o serviço pode ser interrompido temporariamente. Mas lembre-se de que ele será iniciado automaticamente depois de um tempo, então é melhor apenas esperar.

Como interromper o “Serviço de atualização do orquestrador”?

O “serviço de atualização do orquestrador” não pode ser desativado permanentemente, mas pode ser interrompido temporariamente. Portanto, nesta etapa, estaremos interrompendo o serviço. Por isso:

1. Pressione ' janelas '+' R ”Simultaneamente para abrir o prompt Executar.
  2. Digitar ' Serviços . msc ”E pressione“ Entrar '

Digitando “Services.msc” e pressionando Enter

3. Clique duas vezes em “ Serviço de atualização do orquestrador ”E clique em“ Pare '

Clicar na opção “atualizar serviço do orquestrador”

4. O serviço será interrompido agora, mas pode ser reiniciado automaticamente pelo sistema operacional .