Analista da Apple acredita que a Apple iniciaria a produção em massa do próximo iPhone SE2 em janeiro de 2020

maçã / Analista da Apple acredita que a Apple iniciaria a produção em massa do próximo iPhone SE2 em janeiro de 2020 2 minutos lidos

Vazamentos sugerem que o iPhone SE 2 manteria sua forma ou seria semelhante aos modelos do iPhone 7 e 8



O iPhone SE foi um grande sucesso quando foi lançado. Enquanto o telefone recebeu especificações quase principais, ele foi embalado em um corpo menor. A Apple cortou alguns cantos aqui e ali, o que realmente ajudou a reduzir o custo. Hoje, vemos o iPhone XR e 11 da Apple, que realmente quebram o estereótipo de produtos caros da Apple. Para ser muito honesto, foi o SE que deu início a essa tendência, chegando a US $ 399 no lançamento.

De acordo com várias fontes, foi divulgado que a Apple está atualmente trabalhando na introdução da segunda iteração do iPhone SE. Atualmente, o júri ainda não decidiu o nome, mas vamos chamá-lo de iPhone SE 2 por enquanto. Em relação ao dispositivo, um analista popular, Ming-Chi Kuo vinculado a notícias da Apple divulgou algumas informações sobre o lançamento do próximo telefone. De acordo com artigo postado em Macrumors , o aparelho vai começar a ser produzido em massa no início de 2020. Isso garantiria a entrega para março, bem a tempo do lançamento. Isso se encaixa perfeitamente com o esperado lançamento do aparelho, também sugerido por Kuo. Segundo ele, a Apple o apresentaria junto com a nova geração de iPads e o novo MacBook Pro de 16 polegadas.



O artigo dá mais detalhes sobre as especificações do dispositivo que, embora pareçam bastante precisas, apresentam certas anomalias. Para as especificações que espera, o analista incluiu um chip A13, o mesmo encontrado na atual geração de iPhones. Junto com isso, ele suportaria 3 GB de RAM e teria um armazenamento básico de 64 GB. Tudo isso seria alojado em um corpo semelhante ao dos modelos do iPhone 7 e 8. Enquanto o resto parece bom, acho um pouco rebuscado que a Apple inclua seu chip mais recente no dispositivo. Na minha opinião, ele teria o chip A12 do ano passado. Quanto ao armazenamento básico, assim como uma tendência com o modelo anterior, estando aquém dos carros-chefe, ele também pode começar com 32 GB em vez de 64. Pelo preço, Kuo prevê que começaria com US $ 399. Deve-se notar que, atualmente, a Apple está perdendo dinheiro com o iPhone 11 ao cortar o preço. Isso não quer dizer que eles estejam perdendo dinheiro real, mas economicamente falando, as tendências do iPhone XR sugerem, o lucro realizado está perdido. A Apple pode não ter um preço tão baixo para o próximo dispositivo. Em vez disso, acredito que começaria em torno de US $ 450, o que ainda é um roubo, considerando as especificações que há rumores. O dispositivo contaria com um painel LCP (Liquid Crystal Polymer), desenvolvido pela LG, que o artigo sugere que está em fase de testes de qualidade.



Quanto a Kuo, ele acredita que a Apple estaria vendendo de 2 a 4 milhões de dispositivos todos os meses no início. Talvez a gente saiba com certeza no primeiro trimestre do próximo ano. O que eu realmente gostaria de saber é como a Apple acaba chamando a coisa.



Tag maçã ios Iphone