O Android 11 Star Control apresenta não uma adição obrigatória para OEMS

Android / O Android 11 Star Control apresenta não uma adição obrigatória para OEMS 1 minuto lido

O Android 11 tem vários novos recursos interessantes



Embora existam muitas versões do Android por aí, o sistema operacional central permanece constante. A empresa desenvolveu certas regras e regulamentos para garantir que todos tenham uma experiência semelhante. Sem mencionar que, embora os skins possam mudar certas coisas, a barra suspensa do topo é algo que deve ser uma constante. De qualquer forma, o Google anunciou recentemente seu Android 11 atualizar. A atualização introduziu algumas coisas novas. Isso inclui o novo painel de controle e a seção de conversa no painel de notificações superior.

Agora, conectando-se ao ponto mencionado anteriormente, o Google não tornou esses recursos consistentes em todas as áreas com seus Documento de definição de compatibilidade com Android . De acordo com um relatório de 9to5Google , a empresa, em seu documento de compatibilidade, não tornou obrigatório para os OEMs fazerem uso desse recurso. Agora, embora alguns fabricantes já usem isso de uma forma ou de outra, eles não precisam fazer a fusão. Enquanto isso, outros fariam uso do recurso que está disponível diretamente no Google.



Menu Android 11, fonte - 9to5google.com



De uma fonte XDA, a empresa está prestes a lançar seu novo ACDD (Android Compatibility Definition Document). De acordo com a fonte, ele teria diferentes seções que incluiriam se um recurso é obrigatório ou é “altamente recomendado”. Agora, esses controles de dispositivo, de acordo com a versão mais recente mais recente, não seriam uma adição obrigatória para os dispositivos e seus skins no futuro. Embora isso possa mudar após o lançamento oficial final do Android 11, este é o caso agora.



Tag andróide