janelas / Windows 10 Preview Build 18894 torna-se mais rápido, oferece a opção de integrar arquivos do OneDrive na pesquisa indexada 2 minutos lidos

Windows 10

O Windows 10 Preview Build 18894 está chegando ao ringue. Existem correções de bugs importantes nesta compilação, juntamente com algumas melhorias, principalmente para o explorador de arquivos.

Melhorias de acessibilidade

• Melhorias na leitura da tabela do Narrador : O Narrator agora é mais eficiente ao ler tabelas. Apenas os deltas são lidos durante a navegação. Entrar e sair de tabelas também é menos prolixo.
  • Resumo da página da web do Narrador : Há um novo comando no Narrator para fornecer um resumo da página da web! (Narrador + S). Atualmente, este comando fornecerá informações sobre hiperlinks, pontos de referência e cabeçalhos.
  • Configuração do cursor de texto da lupa : O Windows Magnifier tem uma nova capacidade de manter o cursor de texto no centro da tela, tornando-o mais fácil e suave de digitar. Centralizado na tela está ativado por padrão e pode ser alterado nas configurações da lupa.

Melhorias gerais e correções de bugs

• Corrigido um problema que fazia com que a rolagem com a roda do mouse ou touchpad não funcionasse de maneira confiável no sistema nos últimos voos.
  • Corrigido um problema em que abrir a página de Integridade da Memória na Segurança do Windows travava o aplicativo.
  • Correção de um problema em que o ícone do Windows Update na bandeja do sistema da barra de tarefas não era otimizado para alto DPI.
  • Correção de um problema recente em que a janela “Adicionar outra pessoa a este PC” travava se um usuário conectado ao MSA tentasse adicionar um usuário local ao PC.
  • Corrigido um erro de digitação nos nomes das categorias da seção kaomoji WIN + (ponto).
  • Corrigida uma condição de corrida que poderia fazer com que os usuários ficassem presos a uma versão desatualizada da lógica de relevância da pesquisa, afetando os resultados de pesquisa subsequentes
  • Corrigido um problema em que o menu Iniciar não era iniciado se a política de grupo 'continuar experiências neste dispositivo' estivesse 'desativada'.
  • Corrigido um problema em que a navegação usando o comando Narrator + R travava na visualização de edição do PowerPoint.
  • O Narrator não lê mais “nulo” após cada comando listado na lista Narrator + F2.
  • Corrigido um problema em que o Narrator estava com volume baixo e não podia ser aumentado.

Mudanças no File Explorer

As melhorias no explorador de arquivos são a parte mais notável da atualização. A Microsoft vai lançar uma nova experiência de pesquisa no File Explorer, com tecnologia de pesquisa do Windows. Isso ajudará na integração do conteúdo do OneDrive com o índice de pesquisa.

O que isso significa para você? Depois de ter a nova experiência, conforme você digita na caixa de pesquisa do Explorador de Arquivos, você verá uma lista suspensa preenchida com arquivos sugeridos ao seu alcance para escolher.

- Postagem do blog do Windows

A atualização do File Explorer será um lançamento eventual, com uma pequena porcentagem de pessoas obtendo acesso inicialmente.

Observe que a instalação de compilações do anel Rápido e a mudança para o anel Lento ou o Release Preview causará problemas na ativação de conteúdo opcional, como o modo de desenvolvedor . Você pode ler toda a documentação aqui com todas as mudanças.

Tag janelas