Você pode corrigir o Apex Legends travando com CE-108255-1, gaguejando, lento no PS5

1. Primeiro, exclua o jogo com problema do seu PS5 e reinstale-o.
  2. Agora, inicie o console no modo de segurança (para iniciar no modo de segurança, pressione o botão liga / desliga para desligar o console, segure o botão liga / desliga novamente até ouvir o segundo bipe, conecte o controlador)
  3. Depois que o PS5 for iniciado no modo de segurança, selecione 5. Rebuild Database.

Você ainda está vendo o erro? Em seguida, prossiga para a próxima etapa.

• Reinicie o PS5. Siga este caminho para redefinir o dispositivo - Configurações> Sistema> Software do sistema> Redefinir PS5. Agora, tente reinstalar o jogo (Nota: faça um backup dos seus arquivos salvos)

Corrija a gagueira, o atraso e a sensação de lentidão do Apex Legends no PS5

Se o Apex Legends estiver gaguejando, atrasado com pings malucos, a primeira coisa que você deve verificar é se você está transmitindo para o twitch ou qualquer outra plataforma. Se a resposta for sim, esse pode ser o problema. Muitos usuários em vários fóruns relataram que o streaming do jogo no Twitch leva as lendas do Apex a gaguejar e atrasar.

Se esse não for o problema no seu caso, sempre há uma chance de que a falha esteja na sua conexão. Certifique-se de que sua conexão com a Internet seja sólida e ideal para jogar jogos online. Desligue e ligue o roteador e o console antes de jogar. Se possível, jogue o jogo usando a Ethernet.

Outra causa do problema pode ser o alto tráfego para os servidores que estão causando a falha. Nesse caso, tente jogar o jogo após o horário de pico e veja se isso faz diferença. Se isso acontecer, por favor, comente e deixe-nos saber.

Se você estiver jogando em uma TV e ela tiver um modo de jogo, verifique se o modo está ativado. Alguns usuários conseguiram corrigir a gagueira e o atraso ativando o modo de jogo em sua TV. Além disso, se você alterou as configurações do jogo, reverta-o para o padrão do jogo se tiver o modo de desempenho ou o modo de resolução.

Isso é tudo o que temos neste guia. Atualizaremos a postagem quando soubermos mais sobre o problema. Enquanto isso, se você encontrar uma solução, deixe-nos saber nos comentários. Espero que o Apex Legends travando com CE-108255-1, gaguejando, lento no PS5 seja aliviado.