Tiny Tina's Wonderlands Infinite Chaos Chamber Crystal Glitch - Explicado

Tiny Tina's Wonderland é um RPG de ação lançado há apenas um mês e tem uma base de fãs estável. O jogo tem muitas áreas para explorar, e Chaos Chambers é uma delas que os jogadores podem acessar depois de terminar o jogo.

Cristais são as moedas do jogo que os jogadores receberão assim que começarem sua corrida pelas Câmaras do Caos, e esses cristais serão trocados pelas Estátuas do Coelho em troca dos itens que eles oferecem. Essas estátuas de coelho precisam de muitos cristais que exigem muito tempo para serem coletados. Mas agora eles têm outra maneira de coletar muitos cristais em Tiny Tina's Wonderlands usando o CrystalFalhana Câmara do Caos.

Este guia irá ajudá-lo a saber como usar este Infinite Crystal Glitch em Tiny Tina's Wonderlands para cultivar muitos cristais.

Farm Crystals Usando o Infinite Crystal Glitch na Chaos Chamber em Tiny Tina's Wonderlands

Chaos Chamber é uma área pós-jogo que fornecerá aos jogadores armas, cosméticos, equipamentos lendários, etc. Mas para adquirir esses itens, os jogadores precisam obter o suficienteCristaise entregue-os às Estátuas de Coelho que você encontrará no final de cada corrida. Essa descoberta de cristal leva muito tempo, e é aí que vem o Infinite Crystal Glitch. Mas antes de prosseguirmos, deixe-me dizer que você não pode usar aleatoriamente essa falha; você tem que atender a critérios específicos.

O primeiro e mais importante critério é matarZombousando armas de veneno ou lareira. Agora você terá duas coisas - um cubo que você deve quebrar para obter cristais e um portal que você não deve usar se quiser usar a falha de cristal Infinito. Para usar essa falha, não use o portal e se mate indo até um dos braseiros. Depois de morrer, você aparecerá um pouco mais cedo na arena de luta contra o chefe. Quando você chegar à arena de luta contra chefes, verá Zomboss novamente. Derrote-o, usando o mesmo truque que você usou na luta anterior, e pegue o cubo para obter cristais. Repita o mesmo truque várias vezes para cultivar cristais suficientes. Se você achar que o cubo não aparece, verifique a área em frente ao portal para obter cristais adicionais.

É tudo o que você precisa saber sobre o Infinite Crystal Glitch em Tiny Tina's Wonderlands. Se você deseja obter cristais mais rapidamente usando essa falha, siga nosso guia para obter ajuda.