Android / As vendas da linha do Samsung Galaxy S10 são 12% maiores do que seus predecessores 2 minutos lidos

Samsung Galaxy S10

Apesar de o próximo evento Unpacked da Samsung estar se aproximando, a linha S10 ainda é uma das melhores do mercado. Como sempre, a Samsung provavelmente lançará o próximo Note phablet no evento. À frente do próximo grande telefone da Samsung, o número de vendas da linha Galaxy S10 foi lançado.

O número de vendas indica que a linha S10 fortalece ainda mais a posição da Samsung no mercado premium. O novo Galaxy S10 foi lançado em março e supera seu antecessor durante o primeiro trimestre de disponibilidade em termos de vendas.

O último relatório de Yonhap com base nas estatísticas da Counterpoint Research confirmam impressionantes 16 milhões de unidades de venda da linha S10 de março de 2019 a maio de 2019. É importante mencionar que as vendas compreendem Galaxy S10 padrão, S10e básico e Galaxy S10 + ultra premium .

Números de vendas da série Galaxy S10

Galaxy S10 cortesia de gsmarena

Só para lembrar, no ano passado o S9 e o S9 Plus venderam 14,3 milhões de unidades nos primeiros três meses. Já as vendas da linha S10 aumentaram 12% durante o mesmo período. O relatório também menciona que o S10 + é o mais popular, com uma fatia impressionante de 42% das vendas do total. Isso significa que o S10 + 6,7 milhões de unidades vendidas nos primeiros três meses . Como esperado, o Galaxy S10 padrão está na segunda posição com 32% de participação (5,1 milhões de unidades) . A terceira posição é adquirida pelo S10e mais barato com 22% de participação (3.5 milhões). No entanto, ele não possui os números de venda da variante 5G, que foi lançada posteriormente apenas para alguns mercados.

A Samsung lançará os relatórios de ganhos do segundo trimestre no final deste mês. As vendas impressionantes da linha S10 certamente terão um impacto nos ganhos do segundo trimestre da empresa também. Por outro lado, o gigante de Cupertino, o iPhone XR mais barato, era o modelo mais popular em termos de vendas, enquanto a variante cara não estava entre as mais apreciadas.

Por último, mas não menos importante, as vendas impressionantes da linha S10 também ajudaram a gigante sul-coreana a estabilizar sua posição no mercado principal. As vendas da linha S9 ajudaram a empresa a atingir 22% de participação de mercado. Este ano as vendas da série S10 ajudam a empresa a alcançar um impressionantes 25% do segmento carro-chefe.

Agora todos os olhos estão voltados para os próximos grandes phablets carro-chefe da Samsung. O Note 10 e o Note 10+ devem ir oficial em 7 de agosto em Nova York . Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias sobre as impressionantes estatísticas de vendas do Samsung S10 series na seção de comentários abaixo. Fique ligado, iremos mantê-lo atualizado.

Tag Galaxy S10 samsung