Samsung anuncia nova linha de ISOCELL com tamanho de sensor 15 por cento menor para reduzir impactos na câmera

Android / Samsung anuncia nova linha de ISOCELL com tamanho de sensor 15 por cento menor para reduzir impactos na câmera 1 minuto lido

Samsung melhora a nova tecnologia ISOCELL



Os smartphones modernos continuam a ficar maiores e mais finos, mas isso também traz aspectos negativos. Para muitas pessoas, a grande bandeira vermelha é o incômodo colisão da câmera nas costas. Às vezes, você pode estar com o telefone na mesa e deseja enviar uma mensagem de texto. Lá vai você, você ganha um rocker tudo-em-um também. Além do tiro contra o incômodo que pode criar, é realmente uma monstruosidade. Para empresas que buscam um design elegante, isso é definitivamente um assassino de humor.

Agora, a Samsung, também fabricante de sensores, decidiu renovar sua linha de sensores de câmeras para torná-la menor e mais discreta. A seguir estão os novos sensores anunciados pela empresa.



via XDA-Developers



Um relatório de XDA os desenvolvedores cobrem todas as notícias em breves detalhes. De acordo com o artigo, a empresa estaria renovando todas as suas linhas, desde sensores de 32 MP até seu módulo carro-chefe: 108 MP.



Nova linha ISOCELL da Samsung

A nova série de ISOCELLs teria como objetivo ser cerca de 15 por cento menor, o que permitiria aos OEMs trabalharem em dispositivos menores ou sem nenhum impacto de câmera. Conforme o relatório fornece mais detalhes, o ISOCELL HM2 seria 15 por cento menor, resultando em um sensor de câmera 10 por cento menor no total. Também teria melhorado as habilidades de foco automático. Sem mencionar que permitiria ao sensor dar um zoom 3x sem perdas, um dos principais fatores de venda do aparelho.

Enquanto isso, outros sensores teriam qualidades mais capazes também, como o GW3, que teria recursos de 4 K 60fps enquanto era estabilizado eletronicamente. O GM5 seria usado como um sensor telescópico ou ultralargo. Os problemas com isso no passado eram o gerenciamento de luz. Isso não seria um problema nesta nova geração. Finalmente, o JD1, usado principalmente como um sensor de selfie. Este sensor teria o mesmo tamanho de um de 16 MP, o que é um grande salto. Isso certamente reduziria o corte perfurado que vemos na maioria dos smartphones modernos.

A programação estaria disponível em breve, no final deste ano.



Tag samsung