Correção: Discord Voice Chat não funciona

Discord Voice chat maio não funciona devido à configuração incorreta das configurações de voz do Discord (modo de entrada, OpenSL SE, etc.). Além disso, um aplicativo Discord desatualizado também pode causar o erro em discussão. O usuário afetado encontra o erro ao tentar bater-papo por voz com um contato. O problema não se limita a um sistema operacional específico. Em alguns casos, o problema apareceu após 2 a 3 minutos do chat de voz.

Discord Voice Chat

Antes de prosseguir com o processo de solução de problemas para corrigir o problema do bate-papo por voz do Discord, certifique-se de que seu dispositivos de entrada / saída de voz estão funcionando bem. Além disso, reiniciar seus dispositivos (telefone, PC, roteadores, etc.) para limpar qualquer falha temporária. Além disso, certifique-se de que o Discord servidores estão funcionando .

Além disso, ative seu microfone e fale para verificar se o problema é uma falha temporária. Certifique-se de que microfone está habilitado nas configurações do dispositivo e do Discord. Além disso, certifique-se de que seu fone de ouvido não está com defeito ou incompatível com Discord (em alguns casos, Hyperx Cloud II foi a razão por trás do problema).

Por último, mas não menos importante, tenha um boa sorte em nossos artigos para O microfone discord não está funcionando e não consigo ouvir ninguém no Discord . Para ilustração, as soluções aqui são direcionadas para um telefone Android; talvez seja necessário cavar mais fundo para que essas soluções funcionem para o seu sistema operacional.

Solução 1: mude o modo de entrada do aplicativo Discord para atividade de voz

Você pode ter problemas com Discord Voice Chat se o modo de entrada / Áudio As configurações do aplicativo Discord não estão configuradas corretamente. Neste contexto, alterar o modo de entrada para atividade de voz nas configurações Discord / chamada pode resolver o problema.

1. Lançar o Discórdia aplicativo e, em seguida, abra seu configurações .
  2. Agora toque em Voz e Vídeo .

Abra as configurações de voz e vídeo do Discord

3. Em seguida, altere o modo de entrada para o Atividade de voz .

Alterar o modo de saída para atividade de voz

4. Agora certifique-se de fazer um ligar que a entrada modo também está definido para Atividade de voz .
  5. Então reiniciar seu telefone e ao reiniciar, verifique se o Discord está livre do problema do chat de voz.

Solução 2: Habilite ‘Forçar chamadas a usar OpenSL ES’ nas configurações do Discord

Diferentes recursos foram adicionados para melhorar a funcionalidade do Discord. Um desses recursos é o Biblioteca aberta de sons para sistemas incorporados 'API (OpenSL ES) para superar diferentes problemas de áudio no aplicativo Discord. Mudar para a referida API pode resolver o seu Chat de voz questão.

1. Lançar o Discórdia aplicativo e, em seguida, abra seu Configurações . Agora toque em Voz e Vídeo .
  2. Então, sob a opção de Aceleração de hardware de baixa latência , selecione Forçar chamadas para usar OpenSL ES .

Habilite a opção de forçar chamadas a usar OpenSL ES

3. Então Saída o aplicativo Discord.
  4. Agora inicie o Configurações do seu telefone e, em seguida, abra o seu Gerente de aplicação .

Abra o gerenciador de aplicativos

5. Então abra Discórdia e então toque em Forçar Parada .

Forçar a parada do aplicativo Discord

6. Agora confirme para forçar a parada do aplicativo Discord.

Forçar a parada do aplicativo Discord

7. Agora lançamento o aplicativo Discord e, em seguida, verifique se o problema do bate-papo com voz foi resolvido.

Solução 3: atualize o aplicativo Discord para a versão mais recente / beta

O Discord é atualizado regularmente para corrigir os bugs conhecidos e adicionar novos recursos de acordo com as sugestões do usuário. Ter um aplicativo desatualizado pode abrir caminho para os problemas de chat de voz no aplicativo. Nesse contexto, atualizar o aplicativo Discord para a versão / beta mais recente pode resolver o problema. Para ilustração, iremos guiá-lo através do processo de atualização em um telefone Android.

1. Lançar o Loja de aplicativos do Google e toque no ícone de hambúrguer .
  2. Em seguida, toque em Meus aplicativos e jogos .

Meus aplicativos e jogos - PlayStore

3. Agora navegue até o Instalado guia e toque em Discórdia .

Toque em Discord na Play Store

4. Agora toque no Atualizar botão.

Atualize o aplicativo Discord

5. Após atualizar o aplicativo, verifique se o problema foi resolvido.
  6. Se não, então repita etapas 1 a 3 para abrir o Discord na Play Store.
  7. Agora rolar para baixo e toque no Junte-se botão (sob Junte-se ao Beta )

Junte-se ao Programa Beta do Aplicativo Discord

8. Então confirme para aderir ao programa beta (tenha cuidado, as versões beta podem ser instáveis).

Confirme para participar do programa beta do aplicativo Discord

9. Agora, esperar até que sua conta seja adicionada ao programa beta do Discord.
  10. Agora reiniciar seu telefone e ao reiniciar, atualize o aplicativo Discord se um atualizar of Discord está disponível (repita os passos 1 a 4) e, felizmente, Discord está livre do erro.
Tag Erro Discord 3 minutos lidos