Respostas confusas para hoje, 5 de maio!

.

A edição de hoje do Passeio baseia-se nos mesmos princípios. O jogo dá-lhe quatro palavras, mas embaralhadas. Os jogadores precisam desembaralhar essas quatro palavras em questão e depois selecionar letras dessas palavras para um desafio bônus. Ao contrário de Wordle, o jogo não deixa os jogadores em completa imaginação. Ele fornece uma ilustração com uma pista para o desafio bônus após a rodada de desembaralhar.

Desordem pode ser jogado através do Site do Chicago Tribune . O tema é baseado em quebra-cabeças e palavras cruzadas de jornais clássicos, e o site permite que os usuários imprimam o desafio e obtenham a mesma vibração, se quiserem. Mas, a versão digital tem seu próprio conjunto de prós, com letras erradas ficando vermelhas para alertar os usuários.

O quebra-cabeça pode ser invariavelmente difícil às vezes, e decifrar a resposta pode exigir algum pensamento inteligente. Nessas situações, este guia ajudará. Por favor, encontre abaixo as respostas para as quatro palavras embaralhadas, junto com o desafio bônus.

Desordem Resposta para hoje – 5 de maio de 2022

Palavras embaralhadas:
    ARKPN = PEÇA
    SRUHC = CRUSH
    UCPLST = ESCULPIR
    PINK = GUARDANAPO Resposta do Desafio Bônus:
    APÓS A FORD LANÇAR SEU F-150 EM 1975, OS CLIENTES IRÃO AOS CONCESSIONÁRIOS PARA _ _ _

PRK CUS CORTE PKI = CAMINHÕES

Esperamos que esses resultados tenham ajudado você a resolver os problemas diários Desordem . O jogo é extremamente divertido e satisfatório. Embora não seja tão popular quanto o campeão do jogo de palavras, Wordle , é jogado por um grande número de jogadores de todo o mundo diariamente. O que torna o jogo único é a rodada de desafios de bônus que testa os usuários de maneira visual e verbal.