Jogos / Vince Zampella, do Respawn, agradece à comunidade Apex Legends por ultrapassar 10 milhões de jogadores 1 minuto lido

Apex Legends

Para a maioria dos jogos, ultrapassar 10 milhões de jogadores é um marco significativo que não é fácil de alcançar. Apex Legends, no entanto, acaba de atingir esse marco menos de três dias após seu lançamento. Após um lançamento de grande sucesso, o novo Battle Royale dos desenvolvedores de Titanfall continua atraindo mais jogadores.

10 milhões de jogadores

Depois de ultrapassar 1 milhão de jogadores apenas 8 horas após o lançamento, a base de jogadores do Apex Legends apenas cresceu. Hoje, o Battle Royale free-to-play baseado em classes atingiu um total de 10 milhões de jogadores únicos, anunciou Vince Zampella da Respawn.

“Esta tem sido uma jornada verdadeiramente incrível,” diz Zampella . “Nós testamos e ajustamos. Discutimos e concordamos. Chegamos a um ponto em que sentimos um pouco de magia. Sabíamos que seria arriscado levar a franquia nessa direção, jogar de graça e fazer um lançamento surpresa. Mas nós nos apaixonamos por Apex Legends e queríamos, precisávamos, que outras pessoas jogassem também. ”

A abordagem de Respawn com Apex Legends foi estranha, para dizer o mínimo. Os desenvolvedores do Battle Royale ficaram quietos até alguns dias antes de seu lançamento. Depois de ouvir a notícia, muitos acreditaram que outro acréscimo ao gênero saturado de batalha real estaria condenado ao fracasso. Além disso, o suposto modelo free-to-play do jogo também desanimou muitos jogadores. No entanto, essas opiniões mudaram rapidamente quando Apex Legends fez história como um dos jogos Battle Royale gratuitos de crescimento mais rápido de todos os tempos.

“Esperamos que você ame tanto quanto nós, mas nunca em nossos sonhos mais loucos poderíamos ter esperado a manifestação de apoio e positividade que vimos. De todos nós da Respawn, obrigado por nos dar uma chance ao Apex Legends. Obrigado por se juntar a nós nesta jornada. Isto é apenas o começo!'

Zampella acrescenta que eles têm “Muito mais na loja” para nós que será revelado este ano. Novo conteúdo na forma de cosméticos e modos de jogo, como jogo classificado , deve ser revelado em breve. Embora Apex Legends provavelmente não seja o que os fãs ansiosos de Titanfall esperavam, não há dúvida de que o novo jogo de Respawn será um grande sucesso.

Tag Apex Legends