Jogos / Problema de desalinhamento de visão de arma de longa data do Rainbow Six Siege corrigido no céu sombrio 2 minutos lidos

Mire para baixo

Para um jogo competitivo de tiro em primeira pessoa, a última coisa que você quer como jogador são armas imprecisas. Em Rainbow Six Siege, um atirador competitivo onde errar, mesmo por um milímetro, pode significar a morte, o desalinhamento da mira da arma tem sido um problema por um tempo. Os desenvolvedores do Rainbow Six Siege estão lidando com esse problema há muito tempo e finalmente anunciaram que uma correção será implantada na próxima Operação Grim Sky.

Na semana passada, a revelação oficial da Operação Grim Sky foi desistiu , em que a Ubisoft declarou resumidamente o status da correção do desalinhamento da visão. Hoje, uma postagem detalhada no blog sobre o desalinhamento da visão foi postada no site oficial. A causa do desalinhamento está no sistema de recuo atual, que é o motivo pelo qual ele foi completamente retrabalhado no Grim Sky. “Isso será feito removendo a interação da sua arma com o seu campo de visão (FOV) e garantindo que o retículo estará sempre no centro da sua tela,” lê o postar .

Sem entrar nos detalhes técnicos da correção, este breve clipe explica toda a mecânica em um gráfico simplificado:

Alinhamento Ótico

Agora, para uma visão mais detalhada; o desalinhamento da óptica é causado por uma variação nas escalas de renderização. Embora o primeiro tiro seja sempre preciso, o recuo originado de um tiro totalmente automático causa o deslocamento do retículo. Como resultado desse deslocamento, a bala viaja em direção a um ponto diferente daquele para onde o retículo está apontando.

Em Grim Sky, o sistema retrabalhado de recuo será implantado. Infelizmente, a Ubisoft não foi capaz de transferir os 'padrões de recuo' existentes para o sistema atualizado. “Fizemos um esforço para garantir que cada arma pareça o mais próximo possível do recuo original.”

“Nosso objetivo é oferecer um sistema de chute limpo e certeiro que permita aos nossos jogadores mostrar suas habilidades, sem recompensar os jogadores com um tiro na cabeça ao mirar no torso. Trabalhamos muito para tentar igualar a sensação única de tiro do Siege, disparando dezenas de milhares de balas e alternando entre os dois sistemas e iterando para trazer os novos recuos mais perto de seus equivalentes ao vivo. ”

Antes de empurrá-lo para a compilação principal do Rainbow Six Siege, a Ubisoft implantou essas mudanças no servidor de teste, permitindo que os jogadores forneçam seus comentários.