Rainbow Six Siege finalmente ativa o confronto após um mês de quarentena

Jogos / Rainbow Six Siege finalmente ativa o confronto após um mês de quarentena 1 minuto lido Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege



Clash, um defensor com escudo adicionado ao Rainbow Six Siege na Operação Grim Sky, está finalmente de volta à ação. Depois de ser desabilitado em partidas públicas devido a um bug de quebra de jogo há um mês, a Ubisoft anunciou hoje que o patch 4.2 reativa a operadora.

“O exploit do Clash foi corrigido com este patch e iremos reativá-lo ao vivo para cada plataforma conforme a versão 4.2 for lançada,” Leia o notas de patch . “Obrigado pela sua paciência e compreensão durante o período de férias!”



No início de dezembro de 2019, os jogadores do Rainbow Six Siege descobriram uma façanha que permitiu a Clash disparar sua arma com o escudo para cima. Outros jogadores, incluindo outros defensores, veriam a operadora com o escudo levantado. Em sua tela, Clash seria capaz de usar livremente sua arma secundária, evitando qualquer dano recebido. Desde então, a operadora está em quarentena.



Agora, a Ubisoft finalmente corrigiu o exploit, e a correção está incluída no patch 4.2 que está disponível no PC. Os usuários do console terão que esperar um pouco, pois a Ubisoft não forneceu uma data de lançamento exata.



“O patch Y4S4.2 está programado para sair hoje para PC em 13 de janeiro e para o console logo após, anunciaremos quando tivermos uma data definida.”

Os desenvolvedores não declararam explicitamente se essa correção é permanente ou não. Devido ao seu design único, Clash é notória por seus bugs e a Ubisoft tem lutado para manter a operadora em uma forma estável.

O Patch 4.2 não se concentra apenas no Clash; a atualização de 1,5 GB contém correções relativas a operadores, design de níveis e jogabilidade.



Jogabilidade

  • FIXO - Refém pode ser baleado e danificado através de paredes reforçadas e inquebráveis ​​quando colocado muito perto de qualquer uma delas.
  • CORRIGIDO - Alguns adereços de mapa finos e frágeis não são destruídos adequadamente quando atingidos por projéteis e outros problemas menores de destruição de objetos nos mapas
  • FIXED - As hitboxes do operador podem ser cortadas através de paredes reforçadas e serem disparadas.

Para a lista completa de mudanças detalhadas, verifique as notas oficiais do patch aqui .

Tag choque arco-íris seis cerco