Qual é a melhor armadura em God of War?

Váriosarmadurasdá a Kratos estatísticas diferentes em God of War, mas alguns conjuntos de armaduras valem a pena do que outros. Neste guia, veremos a melhor armadura disponível em God of War.

Qual é a melhor armadura em God of War?

A Armadura de Névoa é a armadura mais procurada em God of War. Também é considerado o melhor conjunto de armadura disponível. A Mist Armor pode ser obtida usando Mist Echoes em Niflheim. Aqui veremos mais sobre a Mist Armor e como adquiri-la.

Consulte Mais informação:Qual o melhor talismã em God of War

Para começar, viaje para Niflheim através da Árvore do Mundo e fale com Sindri. O ferreiro lhe dará um Favor, que exigirá que você colete 500 Mist Echoes em troca de uma chave que leva à Oficina de Ivaldi.

A masmorra de Niflheim não é fácil de vencer, pois é uma masmorra gerada aleatoriamente, o que significa que, se você morrer enquanto explora, todo o seu progresso será perdido. Recolha os Mist Echoes e entregue-os a Sindri. Agora que você tem a chave da Oficina de Ivaldi, você chegará à Armadura Enferrujada de Ivaldi, que inclui três peças de peito, três peças de pulso e três peças de cintura. Use-o para criar todas as peças de armadura de peito, cintura e pulso da Armadura de Névoa.

• Armadura de Névoa Mortal: Aumenta Força, Rúnica, Defesa, Vitalidade.
  • Armadura de Névoa Amaldiçoada: Aumenta Força, Rúnica, Defesa.
  • Endless Mist Armor: Aumenta a Força, Defesa, Vitalidade.

As peças de armadura começam no nível 7 antes domelhoria. Você também precisará de mais itens como Haze Weaves, Aesirbane e Niflheim Ally se quiser melhorar sua armadura, o que exigirá que você passe mais tempo em Niflheim para obter tudo o que precisa. Para obter os itens, você pode encontrá-los abrindo todos os baús que encontrar. Além disso, você também precisará de Greater Crest of Flame e Smoldering Embers de Muspelheim, bem como o Pristine Dust e Pristine Scales of the Realm do Light Elf Outpost e Stone Falls em Midgard.

Depois de ter itens suficientes, bem como o Hacksilver necessário, vá a qualquer uma das lojas de Sindri para atualizar sua armadura. Agora você tem a Armadura de Névoa à sua disposição emDeus da guerra.