Como completar I Find This Amoosing Challenge em Hitman 3 | Mate Alexa Carlisle

Dartmoor é um dos melhores locais de Hitman 3 em termos de estética visual, o ambiente familiar do sul da Inglaterra e muitas missões divertidas para mantê-lo ocupado. Você tem o mistério do assassinato de Dartmoor para resolver e, em seguida, há o desafio I Find This Amoosing que exige que você mate Alexa Carlisle. Ela está liderando a organização Partners e atualmente organiza seu próprio funeral em sua propriedade com amigos e familiares. Mas ela está muito viva. Hitman 3 permite que você escolha diferentes caminhos para chegar a um alvo ou completar um objetivo.

Existem várias maneiras de completar o desafio de Dartmoor I Find This Amoosing em Hitman 3. No entanto, uma das maneiras mais rápidas de matar Alexa Carlisle é fazer com que o grande lustre de alce caia sobre ela. Ele faz o trabalho enquanto o Agente 47 ainda pode ser discreto.

Onde está o lustre e como colocar Alexa Carlisle embaixo dele?

Você pode encontrar o lustre de alce no Foyer, ao lado da Biblioteca na Mansão. Abra o mapa quando estiver em ‘Morte na Família’ e você verá a localização claramente. No mapa, Alexa, o alvo estará marcado em vermelho e ela está andando no nível zero. Enquanto ela anda, ela nunca ficará sob o lustre e, a menos que você a atraia para lá, sentirá falta dela. Então, seu primeiro trabalho para matar Alexa Carlisle seria levá-la ao centro do Foyer embaixo do dispositivo elétrico.

Mas, levá-la até lá não é uma tarefa fácil. Você precisa primeiro tirar os dois guardas no andar de cima para que eles fiquem longe do caminho e do seu plano. Quando Alexa Carlisle está no Foyer e mais próxima do lustre, você quer jogar uma moeda na zona de morte do último andar e ela naturalmente quer investigar. Mas, primeiro você precisa eliminar os dois guardas no andar de cima e os outros dois na parte de baixo.

Se você não eliminar os guardas, em vez do alvo, os guardas chegarão para investigar e, portanto, frustrarão seus planos. O primeiro guarda em patrulha é fácil de eliminar. Simples, atraia-o usando uma moeda para a sala ao lado e faça seu trabalho. O segundo guarda é um pouco complicado. Atraí-lo para os fundos e lá estaria o terraço. Quando ele voltar, tire-o e arraste seu corpo para fora de vista. Agora, você não tem ninguém com vista para o lustre. Desça e mate os guardas no piso inferior.

Há outro guarda que segue o alvo, você precisa eliminá-lo também. Você pode fazer isso facilmente. Com todos os guardas fora do seu caminho, espere Alexa Carlisle chegar mais perto do Foyer e jogue a moeda embaixo do lustre. Haveria um som e ela viria até o som para investigar. Enquanto ela está olhando para a moeda, puxe sua pistola abafada e mire no fio do candelabro que a segura no teto. É isso aí, o lustre do alce vai cair e matar Alexa Carlisle. O desafio de Dartmoor I Find This Amoosing in Hitman 3 está completo. Não haveria suspeita e todo o episódio pareceria um acidente.