Como completar a missão Song of Stoutheart 1: A New Baronesa em Songs of Conquest

The Song of Stoutheart é a primeira campanha que você precisará jogar no jogo Songs of Conquest. A primeira parte é mais um tutorial que leva você pelas etapas de como se mover, coletar itens e atacar.

The Song of Stoutheart Mission 1: A New Baronesa Guide in Songs of Conquest

Você estará interpretando a protagonista Cecelia Stoutheart, que deve permanecer viva para proteger seu povo dos inimigos. Devido à morte de seu pai, ela assume a responsabilidade de investigar os recursos de minério desaparecidos e caçar os bandidos.

Você poderá interagir com qualquer coisa no mapa que acenda quando você se aproximar. Você pode explorar a área antes de passar para a próxima para obter itens e tropas para o seu exército. Embora você tenha pontos de movimento limitados, parece que existem rodadas ilimitadas para as quais você pode jogar o nível, e isso não importa muito no início do jogo.

Suas tropas estão na forma de lacaios e rangers para ataques corpo a corpo e à distância que você pode ver no canto superior esquerdo da tela. Uma vez que você se deparar com as Reservas de Corvus no oeste, eles o avisarão sobre alguns bandidos que você pode atacar na direção sudeste e recuperar a mina de ouro, que é um objetivo opcional.

Para as batalhas, você pode escolher entre uma batalha manual ou uma batalha rápida. Como as tropas são relativamente baixas em sua primeira batalha, entre 1 e 25, é garantido que será uma vitória fácil. A próxima batalha é mais a oeste, onde você encontrará alguns camponeses armados, mas, no entanto, deve ser outra batalha fácil.

A terceira batalha o colocará contra Bannerless Knights, onde você pode usar reforços no canto superior esquerdo da tela para construir um escudo protetor em torno de seus lacaios. Concentre-se em derrubar o Cavaleiro antes que ele possa causar grandes danos às suas tropas.

A quarta batalha é com espíritos Fae, que são em grande número, mas você não deve ter problemas com eles depois de reabastecer suas tropas no caminho até lá. Você pode colocar uma oferta na Árvore de Ofertas, que é um objetivo opcional e exige que você desembolse 1000 Gold. A próxima batalha é com os Mercenários Baryan, que consiste apenas em portadores de lanças. Fique em terreno alto no campo de batalha para fazer um trabalho rápido com eles. Depois de entrar, você pode encontrar sobreviventes no segundo prédio no penhasco superior esquerdo para completar um objetivo opcional.

A batalha final é com Nimander Breeze, que pode ser uma batalha desafiadora. Elimine os portadores de rifles primeiro e depois os mosqueteiros para garantir que os atacantes de alto dano sejam derrotados.

Depois de completar a primeira missão, uma música tocará para você - como o nome do jogo diz - significando sua vitória.