Android / Teaser de POCO revela lançamento de POCO F2 em 2021: um possível campeão de nível intermediário premium 1 minuto lido

Houve uma mudança de estratégia desde que a POCO se separou da Xiaomi. Talvez possamos ver isso no POCOPHONE F2. Foto via Phandroid

A POCO é uma empresa que deixou sua marca com o POCOPHONE F1 naquela época. Isso deu origem a uma categoria completamente nova de telefones que vêm com especificações principais e não quebram o banco. A única ressalva é que esses telefones costumam sacrificar a qualidade de construção ou a câmera. A empresa lançou então a sequência do dispositivo: o F2 Pro. Mas isso veio na categoria premium de smartphones, embora não custasse tanto. Os fãs estavam realmente esperando pelo F2 real, não Pro. Talvez em 2020, tudo isso mude.

Este tweet da POCO Índia mostra como a empresa é para as pessoas e adicionou muitos componentes ao dispositivo de acordo com a demanda das pessoas. Agora, porém, a empresa acrescenta muito do que esperar do ano 2021. Neste vídeo, eles compartilham que 2021 seria o ano para POCO F2.

Isso foi apontado em um artigo da Android Central, incorporado neste tweet

POUCO F2 em 2021?

Agora, desta vez, o POCO F2 seria uma adição mais barata à programação. Não apresentaria as especificações principais, mas, em vez disso, seria equipado para a categoria premium de médio porte. Além disso, haveria um downgrade do tradicional SD865 ou 888 para um chip da série 7. Agora, não sabemos ao certo o que seria, mas ontem artigo sobre o M11 da Xiaomi e seu código-fonte pode nos dar uma ideia.

De acordo com nosso artigo, o código-fonte apresentava espaço para um novo processador Snapdragon série 7. Acreditamos que este seria o chipset SD775. Embora ainda não tenha sido lançado, a empresa pode lançá-lo ainda no primeiro trimestre do ano. Isso seria o SoC perfeito para o POCO F2. Agora, haveria outros trade-offs também, mas não podemos ter certeza apenas por esta dica.

Tag Pocophone Xiaomi