Fallout 76 Scoreboard parou de mostrar ou desapareceu 1st Rewards & Bonus

No jogo Fallout76, os Scoreboards são basicamente uma tela de progressão sazonal com tema exclusivo na qual os jogadores podem ver suas atividades diárias e semanais, recompensas ganhas, bônus, XP e pontos que ajudam a progredir no jogo. A desenvolvedora do FO 76, a Bethesda, certamente colocou este jogo no próximo estágio com temporadas novas e desafiadoras e uma série de recompensas.

No entanto, os jogadores estão relatando no Reddit também em outros fóruns que seu placar parou de mostrar ou desapareceu a primeira recompensa e bônus, o que é bastante frustrante, pois eles não podem reivindicar esses itens. Atualmente, apenas 'Lunchbox x 3' e 'Cardinal Bird Cage' estão sendo exibidos e não outros.

Bem, a boa notícia é que os desenvolvedores deste jogo, a Bethesda, já reconheceram esse problema em seu site oficial. Isso significa que eles estão bem cientes desse problema e já estão trabalhando nele.

O distribuidor deste jogo já disse que o problema será corrigido em uma próxima atualização e os jogadores poderão reivindicar seus itens. No entanto, um ETA não é dado, mas positivamente, será feito o mais rápido possível.

Isso é verdade que vários problemas relacionados ao servidor e falhas técnicas incomodam o jogo desde o primeiro dia desde que o jogo foi lançado. Espero que a Bethesda Softworks resolva esse problema o mais rápido possível para que os jogadores possam começar a aproveitar este jogo ao máximo.

Isso é tudo o que sabemos sobre a questão do Fallout 76: Placar parou de mostrar ou desapareceu 1ª recompensas e bônus para alguns jogadores. Certamente iremos atualizá-lo assim que recebermos atualizações sobre isso.

Enquanto isso, você pode conferir nosso site para atualizações regulares e guias sobre vários jogos online mais recentes.

Não deixe de conferir nosso próximo post –Como corrigir Fallout 76 'Desconectado devido a arquivos de jogo modificados'?