Pathfinder: Wrath of the Righteous – Como desarmar armadilhas

Armadilhas são um dos dispositivos complicados que você precisará encontrar em Pathfinder: Wrath of the Righteous. E eles podem dar consequências negativas se forem inseridos em seus personagens. Embora eles causem uma pequena quantidade de dano, seus efeitos podem ser duradouros para qualquer um de seus personagens em seu grupo, pois eles podem ser prejudicados por causa deles. Então, é muito importante saber como eles funcionam e como desarmá-los em Pathfinder: Wrath of the Righteous. Vamos aprender abaixo.

Como desarmar armadilhas em Pathfinder: Wrath of the Righteous

Para encontrar e notar armadilhas neste jogo, você tem que usar testes de percepção passiva e isso é possível quando você está se movendo pelo mundo. Assim, você não precisa fazer nada para garantir que eles estejam atentos às armadilhas. Você quer garantir que o personagem que tem a Habilidade de Alta Percepção entre na sala primeiro.

Se você notar alguma armadilha, verá uma área vermelha de tamanho grande que você deve evitar, pois é o local onde você sofrerá danos. Assim, quando você evitar esse ponto vermelho, a armadilha não será ativada e, portanto, nenhum de seus personagens sofrerá nenhum dano.

Depois, você precisará descobrir qual é a origem da armadilha. Você verá uma linha vermelha pontilhada e lá você encontrará uma coisa que você pode reagir a ela. Isso permitirá que seu personagem o desarme.

No entanto, certifique-se de usar um teste de Tricky Skill toda vez que desarmar uma armadilha. Em suma, certifique-se de que o personagem que está desarmando uma armadilha tenha a habilidade mais alta de Trapaça ou certifique-se de que ele tenha uma habilidade alta de Destreza.

Depois de desarmar uma armadilha com sucesso, você obterá uma pequena quantidade de experiência.

É assim que você pode desarmar armadilhas em Pathfinder: Wrath of the Righteous.

Aqui está nosso próximo post –Como mudar para o modo baseado em turnos no Pathfinder Wrath of the Righteous