OxygenOS 5.1.9 traz integração com Google Lens e DxOMark para câmera OnePlus 6

Android / OxygenOS 5.1.9 traz integração com Google Lens e DxOMark para câmera OnePlus 6 2 minutos lidos

OXYGEN OS 5.1.9 FOR ONE PLUS 6

Os clientes pensam no Android e em suas diferentes camadas. Além disso, uma programação idêntica e inovadora avançou em 2015. OnePlus , a organização de telefonia celular chinesa tornou essa programação alterada acessível apenas para seus dispositivos. É uma adaptação mais personalizada da programação de trabalho do Android. Este produto foi nomeado OxygenOS . Além disso, tem outra variante chamada HydrogenOS, mas não é tão conhecido como o anterior. Ao longo dos anos, a OnePlus montou gadgets líderes, no entanto, sua câmera não conseguia igualar a de seus rivais. Desde então, a organização vem ampliando a execução das câmeras com diferentes atualizações.

E seu mais recente smartphone de orçamento no mercado, ou seja, o OnePlus 6 conseguiu vencer muitos de seus concorrentes. Ele ganhou DxOMark de 96, o melhor lançamento até agora. Ele vem com câmera dupla, com 16 + 20 MP na parte traseira e 16 MP na frente. A câmera vem com estabilização ótica de imagem (OIS) e estabilização eletrônica de imagem (EIS) com uma abertura de f / 1.7 em ambos os lados. Ele suporta uma bateria de 3.300mAh com facilidade de carregamento do painel.

ONE PLUS 6

E da mesma forma, a empresa anunciou que lançará uma atualização vital da câmera no OxygenOS 5.1.9. Além de pequenas correções de bugs, seu foco principal está na câmera, a OnePlus anunciou que a funcionalidade do Google Lens também será integrada com seu aplicativo de câmera na última atualização OTA. De acordo com DxOMark , a câmera anterior tem um foco rápido e cores brilhantes. Mas a atualização mais recente da empresa, OxygenOS 5.1.9, irá melhorar a clareza da câmera junto com alcance específico e detecção de bordas no modo retrato e um modo de beleza adicional, portanto, a qualidade geral da imagem irá melhorar significativamente.

GOOGLE LENS

A lente coordenada do Google ajudaria os clientes a obter dados sobre qualquer objeto apenas apontando a câmera em sua direção e batendo nele. Sejam livros, plantas, bicicletas, lentes do Google trarão resultados interessantes, pois usam inteligência artificial (IA) para mostrar tags de pesquisa e informações. OnePlus 6 rodando em Android P beta, já suporta a função lente do Google; portanto, não é novo para seus clientes. Mas está em modo beta, o que significa que o OxygenOS 5.1.9 vem com uma atualização estável. Além disso, o OnePlus 5 e o OnePlus 5T receberão a atualização mais recente, a razão pela qual a empresa é a favorita das pessoas.

Além da câmera e da lente do Google, o 5.1.9 virá com MMS de grupo que auxiliará nas mensagens; também corrige o problema de toques acidentais que desencadeiam gestos. O mais recente OxygenOS vem com Wi-Fi otimizado, Voiceover Wi-Fi (VoWi-fi) e problema de estabilidade corrigido com a conexão Bluetooth para carros. A empresa também lançará seu patch de segurança mensal do Android, ou seja, em julho. Em sua atualização anterior, ou seja, 5.1.8, os usuários relataram o esgotamento da bateria, mas uma vez que essa atualização não limpou o ar da bateria, vamos aguardar seu lançamento.

A atualização recente anunciada tem recursos semelhantes aos da atualização HydrogenOS. Mas, com a atualização 5.1.9, OnePlus vai melhorar a experiência de seus clientes. Esta atualização também tornará o OnePlus 6, o primeiro dispositivo a ter o Google Lens integrado em sua câmera.