Onde encontrar todos os locais dos mapas do tesouro em God of War

God of War é uma série de jogos de ação e aventura lançada em 2005 para PS2. Então, após um intervalo de 13 anos, chegou ao PS4 e, finalmente, será lançado no PC em alguns dias. O personagem principal da história do jogo é o protagonista principal Kratos, que matou toda a sua família por causa de seu antigo mestre, o Deus Original das Guerras Ares. Então, basicamente, Kratos foi enganado por seu mestre para matar sua família.

O jogo tem muita popularidade entre os jogadores e é elogiado por jogadores e críticos. Mapas de tesouros são uma das coisas mais desafiadoras para se obter no God of Wars. Este guia irá ajudá-lo a saber como encontrar todos os locais do mapa do tesouro em God of War.

Conteúdo da página

Todos os locais do mapa do tesouro em God of War

O mapa de God of War é enorme, e é difícil encontrar os locais do mapa do Tesouro no mapa. Embora um mapa do tesouro pareça interessante, leva muito tempo e esforço para encontrar os mapas do tesouro e, seguindo o mapa, encontrar os tesouros. Os jogadores podem encontrar 12 mapas de tesouros em God of War. Abaixo, sugerimos a localização de todos os mapas do Tesouro em God of War.

Ajoelhe-se diante de Thor

Este mapa pode ser encontrado nas Minas Landsuther no lado sudoeste do Lago dos Nove. Depois de entrar nas minas, vá para o nível mais baixo, onde você verá um elevador. Entre no elevador e ele o levará ao primeiro andar perto de um caixão. Perto do caixão, você encontrará o baú vermelho e o mapa do tesouro 'Kneel Before Thor'.

Reino dos caçadores

Hunter's Kingdom é consideravelmente fácil de encontrar. Primeiro, viaje para a parte sudeste do Lago dos Nove e, quando chegar à Torre de Vigia, saia do seu barco e siga a costa. Você obterá o mapa do tesouro perto de poças e pontos molhados no chão arenoso.

homenagem da tartaruga

Este mapa do Tesouro está localizado na Caverna da Bruxa. Vá para o nível mais baixo da caverna para encontrar a cachoeira com um Shatter Crystal. Depois de pegar o cristal, quebre-o jogando-o nos galhos da árvore vermelha. Uma vez quebrado, você verá uma escada/viga para subir para outra sala. Nessa sala, você receberá o mapa Turtle Tribute Treasure.

Morto e inchado

Este mapa do Tesouro está nas Minas Volunder. Para chegar lá, você precisa pegar a sidequest chamada 'Secondhand Soul' e ir para as Volunder Mines. Você encontrará uma bifurcação no seu caminho. De lá, vire à direita para obter o mapa.

Os remadores de Njord

Você obterá o mapa em Northri Stronghold e poderá desbloquear o local durante seu empreendimento 'Family Business'. No navio Reaver, vá para o lado do convés e localize o buraco. Há algumas tábuas de madeira ali; remova-os para entrar no buraco e pegue o mapa do tesouro.

Ilha da Luz

Este Mapa do Tesouro pode ser encontrado na praia ao norte de Shores of Nine. Atraque seu barco no lado esquerdo da Estátua do Remador e você encontrará o mapa no lado esquerdo da praia.

Recompensa dos descobridores

Este mapa do Tesouro está nas Cavernas Esquecidas. Uma vez que a água recuou pela segunda vez, suba até chegar a uma junção na parte de trás. Você verá um baú no lado esquerdo e o mapa está ao lado dele.

Este mapa do Tesouro está localizado no Armazém do Fafnir, perto do altar do meio, ao lado do cavaleiro morto.

O último lugar que eles olhariam

O mapa do Tesouro está na Montanha no elevador superior. Siga o caminho e você o encontrará no meio do caminho.

O historiador

Você obterá o mapa nas Ruínas do Antigo. Quando você chegar lá, você terá que derrotar um Ancient, e você encontrará o mapa perto da parte de trás da Arena, perto de alguns peixes mortos.

A Chave do Capitão dos Barcos

Você receberá o mapa do Tesouro a leste do Lago dos Nove. O local é Stone Falls, que é uma cachoeira gigante. Saia da ponte, separada por uma cachoeira no topo de Stone Falls, e pegue o mapa na área aberta do seu lado esquerdo.

Ilha da Criação

Você receberá o mapa em Iron Cove Beach. Visite a área depois que a água recuou pela segunda vez e procure o mapa até obtê-lo.

Estes são os locais dos Mapas do Tesouro em God of War. Esses mapas do tesouro precisam ser resolvidos para obter os tesouros. Se você está curioso para saber as localizações desses mapas, confira nosso guia para obter ajuda.