Onde encontrar latas de gás e como detoná-las em Fortnite

Winterfest é um evento de tempo limitado no Fortnite Chapter 3, Season 1. Ainda falta uma semana para o final do Fortnite Chapter 3 Season 1, e os jogadores estão mergulhando no evento para completar todos os eventos e desafios defestival de inverno. Existem alguns desafios semanais neste evento; a maioria deles não são difíceis de completar, exceto o Detone latas de gás para destruir objetos.

Este guia ajudará você a conhecer os locais das latas de gás e como detoná-las no Fortnite Chapter 3, Season 1.

Locais de latas de gás Fortnite para destruir objetos

As latas de gás não são tão difíceis de conseguir. Se você conhece os locais de desova das latas. O melhor local para obter as latas é sob a ponte Behemoth, no sul de Shifty Shafts. Lá você obterá 9 latas de gás que são mais que suficientes para realizar seu desafio.

Depois de pegar as latas, coloque-as ao lado dos objetos visados ​​(os objetos são colocados na ponte) e exploda-os a uma distância segura. Você só precisa atirar neles para explodi-los. Lembre-se de manter uma distância segura porque as latas de gás causam danos significativos. Os jogadores também podem ser eliminados se ficarem próximos.

Isso é tudo o que você precisa saber para realizar o desafio Detonar latas de gás para destruir objetos. Não é difícil concluir depois de obter os locais das latas de gás. Se você não conhece a localização das latas de gás, confira nosso guia para obter ajuda.