Jailbreak iOS 8.4 / 8.3 / 8.2 e 8.1.3 usando PP Jailbreak

• iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5 e iPhone 4s
  • iPad Air 2, iPad mini 3, iPad Air, iPad 4, iPad 3 e iPad 2
  • iPad mini 1 (iPad mini de 1ª geração), iPad mini 2 (Retina iPad mini), iPad mini 3
  • iPod touch de 5ª geração

ppjailbreak

Jailbreak iOS 8.4 / 8.3 / 8.2 e 8.1.3 usando a ferramenta PP Jailbreak

Passo 1 : Baixe a ferramenta PP Jailbreak por Clicando aqui . Certifique-se de saber o local onde ele está sendo salvo.

Passo 2 : Conecte seu dispositivo iOS ao computador através da porta USB do seu computador.

etapa 3 : Se a senha estiver ativada; desative-o temporariamente indo para Configurações -> ID e senha

Passo 4 : Depois que o recurso de código de acesso for desativado, desligue Find My iPhone (etc) indo para Configurações -> iCloud e escolhendo Encontre meu iphone

Etapa 5: Ctrl + Clique no ícone do iTunes no painel e no Xcode e selecione “Quit” ou “Force Quit”, caso contrário, o PP Jailbreak não abrirá.

Etapa 6: Localize o arquivo ppjailbreak2.dmg baixado e abra-o, arraste-o para Aplicativos e vá para Finder -> Aplicativos e clique duas vezes nele para abri-lo.

Etapa 7 : Aguarde o aplicativo PPJailbreak carregar. Deve mostrar a versão do firmware do seu dispositivo, assim que vir isso, desmarque o Instale o PP Helper.

Etapa 8 : Clique no Fuga de presos botão no centro para começar.

Etapa 9 : Seu dispositivo será reiniciado automaticamente após a conclusão do jailbreak.

Nota: agora você pode reativar a senha e o recurso Find My iPhone.

Se você estiver travado em qualquer etapa, faça uma restauração limpa do iPhone de volta para a versão 8.4. Certifique-se de ter um backup no lugar antes de fazer isso; uma vez que o backup estiver feito, prossiga com a restauração (ele irá reiniciar e reinstalar 8.4 novamente). Uma vez feito; repita as etapas acima e depois que o jailbreak do iOS for concluído com êxito, restaure a partir do backup ou do iCloud.

1 minuto lido