O que é Clash of Clans Forecaster e como funciona?

Tendo problemas para encontrar loot no jogo? Seguir por horas e horas a fio, mas não uma base à vista? Talvez você tenha ficado tão frustrado que até reclamou disso com seus companheiros de clã. Em eventos como este, você pode ter sido recomendado para usar o Previsor de Clash of Clans ferramenta de seus companheiros de clã. Mas o que é isso exatamente?

O que é Clash of Clans Forecaster?

O jogo multiplayer Clash of Clans permite que os jogadores construam bases, treinem tropas para atacar outros jogadores e participem de guerras com seus clãs. A moeda do jogo é ouro, elixir e elixir escuro, que são ganhos ao “saquear” as bases de outros jogadores. Como esses recursos são necessários para atualizar a base de um jogador, isso os torna um aspecto importante do jogo. O saque às vezes é difícil de obter, especialmente para jogadores de nível médio. Aqui está um guia que pode ajudá-lo comdicas para jogar Clash of Clan.

Os jogadores podem atacar as bases pelo Matchmaking, que os combina com uma base de seu nível que eles poderiam atacar. Eles podem ver essas bases por trinta segundos antes de atacar ou passar para a próxima, e não podem voltar. Este tempo é dado para criar estratégias, e clicar em Próximo ou 'próximo' custa uma certa quantidade de ouro com base no nível da prefeitura do jogador. Os jogadores também podem ver o número de recursos que podem saquear da base de um jogador nesses trinta segundos.

Às vezes acontece que um jogador não encontra bases adequadas para atacar porque a quantidade de saque oferecida é muito pequena. Isso pode acontecer devido a vários motivos, como o tempo, a população do servidor do país do jogador e seus hábitos de jogo. Em momentos como esse, o jogador pode ficar frustrado com a falta de loot no jogo e ficar sem ouro enquanto segue.

É aqui que entra o Clash of Clans Forecaster, porque fornece um Índice de Loot, baseado em dados estatísticos. Supõe-se que preveja a disponibilidade de saque a qualquer momento. Os dados levam em consideração a atividade dos jogadores dependendo do tempo e fornecem uma estimativa aproximada com base em quão cheios estarão suas minas de ouro e coletores de elixir, pois essas máquinas trabalham incansavelmente para fornecer renda passiva. Muitas vezes, o saque ganho aqui é melhor do que no depósito, pois a porcentagem de saque coletado disponível é maior – cinquenta por cento em oposição a dez por cento nos depósitos – e isso depende do nível da prefeitura para ambos os jogadores.

Como o Clash of Clans Forecaster é uma ferramenta de terceiros, usar discrição é o melhor método. O site não é afiliado à Supercell. No entanto, é apenas um site para informações públicas e não solicita que você insira nenhuma informação privada sobre sua conta ou sobre você mesmo.

previdente

Então, como isso funciona?

Como funciona o Clash of Clans Forecaster?

O usuário que projetou o site também é um jogador que queria criar uma ferramenta para ajudar a si mesmo e a outros jogadores que estavam igualmente frustrados com a quantidade de loot no jogo em momentos inoportunos. Assim, eles criaram um simulador para rodar junto com o jogo para prever loot. A ferramenta coleta informações sobre todos os jogadores em uma determinada região do mundo com base em quando eles estão online ou offline, e isso muda constantemente ao longo do dia para cada região.

Os horários são atualizados no site em tempo real e divididos em três tipos de jogadores: Crianças, Jovens Adultos e Adultos, para julgar o que provavelmente estariam fazendo em um determinado momento. Também é agrupado pelo nível de atividade, como: Raro, Moderado e Extremo.

Esta é uma ferramenta para prever as probabilidades de saque no jogo reunindo informações sobre o número total de jogadores que jogam o jogo, as participações de mercado de cada país e os hábitos de jogo dos jogadores. O criador coletou esses dados de sites disponíveis publicamente e os juntou para criar uma ferramenta útil que certamente ajudará muitos jogadores.