O Episódio 3 de Night City Wire expande Night City e suas gangues; Requisitos do sistema para fora também

Jogos / O Episódio 3 de Night City Wire expande Night City e suas gangues; Requisitos do sistema para fora também 1 minuto lido Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077



Após o segundo atraso no lançamento de Cyberpunk 2077, o CD Projekt Red iniciou uma série episódica chamada Fio da cidade noturna isso iriaperiodicamenterevelar pedaços de informações sobre o jogo. O terceiro episódio foi ao ar hoje, e focado no design de níveis e Gangs of the Cyberpunk 2077.



Night City Design

Cyberpunk 2077 é baseado na cidade futurística da região costeira da Califórnia chamada Night City. A cidade está dividida em diferentes bairros, cada um com seu próprio povo, estruturas e até mesmo culturas que oferecem uma experiência verdadeiramente envolvente para os jogadores. Miles Tost, o designer de nível sênior do jogo, disse que o foco principal do design de Night City é a imersão. Ele disse: “A palavra‘ imersão ’é muito usada, mas queríamos que você mergulhasse nela e se sentisse como uma cidade de verdade”. Night City tem uma grande ênfase em sua verticalidade, e afetará muito como os jogadores alcançam diferentes locais, especialmente na região metropolitana que é repleta de edifícios altos e becos.



Gangues

As gangues dominam as ruas de Night City. Das mais recentes modificações ao arsenal devastador, as gangues de Night City têm de tudo. Eles revelaram que o protagonista V não estaria associado a nenhuma gangue; em vez disso, ele / ela será representado pelo lendário grupo de mercenários que tem acesso a clientes com altos salários. Existem várias gangues na cidade e cada uma apresenta seu design, ideologia e objetivos distintos.



requisitos de sistema

Durante o stream de Night City Wire, Marcin Momot do CDPR revelou as especificações mínimas e recomendadas necessárias para jogar Cyberpunk 2077. É necessário pelo menos uma GTX 780 ou RX 470 para rodar o jogo com configurações mínimas. Para uma experiência ideal (?) 1080p 60FPS, recomenda-se GTX 1060 6GB ou AMD R9 Fury junto com um processador Intel Core i7 de 4ª geração.

Considerando como o jogo apresenta um design de nível complexo com um vasto mundo aberto, as especificações parecem desanimadoras. No entanto, pode-se argumentar que o CDPR tem trabalhado para otimizar o jogo para que mais e mais pessoas possam experimentá-lo. Independentemente disso, o jogo está sendo lançado em 19 de novembro em todos os consoles (atuais e de última geração) e PC.

Tag CyberPunk 2077