Monster Hunter Stories 2 travando na inicialização, não iniciando ou não inicia

Monster Hunter Stories 2 é um spin-off da popular Monster Hunter Series do mesmo desenvolvedor e editor CAPCOM. Como o último título da série MHR, Wings of Ruin também tem várias mecânicas legais que os jogadores novos e que retornam vão gostar. No entanto, a última coisa que você espera ao iniciar um jogo é travar. Monster Hunter Stories 2 travar na inicialização é a pior coisa que um jogo pode encontrar. Infelizmente, também é um problema difícil de corrigir devido ao grande número de motivos que podem levar ao erro. Vamos dar uma olhada nas razões e soluções que estão causando a falha do Monster Hunter Stories 2.

Observação: este é um guia de pré-lançamento com soluções presumidas. Se eles não funcionarem para você, retorne ao post após um dia do lançamento. Atualizaremos o post quando colocarmos as mãos no jogo. Certifique-se de deixar um comentário sobre o seu problema.

Monster Hunter Stories 2 – Como corrigir o travamento na inicialização e não iniciar o problema

O não lançamento de Monster Hunter Stories 2 pode ser causado por vários motivos, mas antes de começar com as soluções, é crucial garantir que você atenda às especificações mínimas para jogar o jogo. A falha em atender aos requisitos do sistema pode ser o motivo pelo qual o jogo está travando no seu sistema. Aqui estão as soluções que você pode tentar.

As sobreposições podem estar causando a falha
    • As sobreposições são ótimas, mas às vezes podem interferir nos processos do jogo, causando falhas na inicialização. Portanto, sugerimos que você desative todas as sobreposições antes de iniciar o jogo, como Steam Overlay, Discord Overlay e GeForce Experience Overlay. A sobreposição do Steam é famosa por travar jogos na inicialização, então você deve começar por aí.
    Seu antivírus pode ser o problema
    • Se o seu antivírus estiver detectando o jogo ou partes dele como um malware ou Trojan, ele não permitirá que ele seja executado e isso pode causar o problema. Para fins de teste, sugerimos que você desative o Windows Defender e tente jogar o jogo. Se o jogo funcionar bem, coloque o jogo na lista de permissões em seu software antivírus.
    Alterar o modo de exibição
    • Às vezes, modos específicos do jogo podem travar um jogo, como o modo de janela sem borda. Se você não conseguir acessar o menu devido ao travamento de Monster Hunter Stories 2 na inicialização, altere o modo de exibição do arquivo de configuração ou configurações. É o arquivo .ini em seu diretório de instalação. Tente jogar o jogo no modo Fullscreen.
    A falta de permissão pode ser a causa
    • A falta de direitos administrativos também pode levar ao problema. Ao contrário do passado, poucos jogos hoje em dia têm problemas com permissão, mas eles acontecem de vez em quando e não faz mal, então inicie o jogo com permissões de administrador. Aqui estão os passos para fazer isso.
      • Vá para a pasta de instalação (clique com o botão direito do mouse no jogo em sua biblioteca > Propriedades > Arquivos locais > Procurar)
      • No local, procure o executável do jogo (arquivo .exe)
      • Clique com o botão direito do mouse no executável e selecione Executar como administrador.
    GPU ou CPU instável
    • A GPU e a CPU podem ficar instáveis ​​quando há muita pressão devido à demanda excessiva do jogo ou overclock. Se o seu sistema atende aos requisitos para jogar, o primeiro não deve ser a causa. No entanto, o OC é conhecido por travar tantos jogos e essa pode ser a causa por enquanto. Portanto, se o Monster Hunter Stories 2 não estiver iniciando e você estiver fazendo overclock via MSI Afterburner, desative-o. Além disso, desative o GeForce Experience, pois isso também pode ser a causa.

Isso é tudo o que temos neste guia, mas atualizaremos a postagem um dia após o lançamento do jogo, então volte se Monster Hunter Stories 2 ainda estiver travando.