MLB The Show 21 – Como completar o 1st Inning Diamond Conquest Challenge

O MLB The Show 21 finalmente foi lançado e agora você pode experimentar uma ação de partida momento a momento mais profunda, mais rápida e mais intensa. Agora, os jogadores podem completar o desafio 1st Inning Diamond Conquest. Este desafio estará disponível apenas por algumas semanas e expirará em 7 de maio às 20h (EST), mas você deve se lembrar que, como nas temporadas anteriores, você precisa ter muito cuidado com os objetivos e os mapas. Aqui, vamos dar algumas dicas sobre o novo conteúdo que você verá quando entrar no desafio 1st Inning Diamond Conquest. Vamos conferir mais sobre os mapas e as metas que precisam ser cumpridas.

Como completar o 1st Inning Diamond Conquest Challenge no MLB The Show 21

Como o próprio nome sugere, o mapa parece um diamante. Há 6 equipes nesta conquista:

1. Marinheiros

2. Phillies

3. Realeza

4. Gêmeos

5. Gigantes

6. Tigres

Nesta conquista, seu principal objetivo é expandir seu alcance e, simultaneamente, combater as outras 6 equipes no mapa, caso contrário elas expandirão suas áreas.

Aqui estão os detalhes dos Objetivos e das Recompensas

Objetivo 1 – Conquiste 30 Territórios ( Recompensa: 50 Stubs e 150 XP)

Objetivo 2 – Adquira 50 milhões de fãs ( Recompensa: 100 Stubs e 150 XP)

Objetivo 3 – Capturar Fortaleza Inimigo ( Recompensa : 150 Stubs e 150 XP)

Objetivo 4 – Capture 3 fortalezas inimigas ( Recompensa : 200 Stubs e 300 XP)

Meta 5 – Capture todas as fortalezas no mapa 1st Inning ( Recompensa : 250 Stubs e 500 XP, e um Balin' é um Habit Pack)

Objetivo 6 – Conquiste todos os territórios ( Recompensa : 350 Stubs e 1000 XP, e 5 The Show Packs)

Para completar este desafio, você deve ter muito cuidado com as outras 6 equipes. Além disso, você precisa estar alerta para quais territórios ocupou e proteger qualquer região que esteja adjacente ao alcance dos outros times com torcedores.

Dessa forma, você pode ter certeza de que não está perdendo nenhum de seus locais para outras equipes. AprenderComo acertar e obter home runs no MLB The Show 21?