MLB The Show 21: Como completar o programa Diamond Matt Kemp Player

Em maio, a Sony San Diego introduziu 2 novos programas Evolution Player. Um deles é o ex-arremessador dos Giants, Madison Bumgarner, e o outro é o outfielder Matt Kemp, do Dodger. Agora, você pode tentar colocar as mãos em 88 itens de jogador OVR do antigo All-Star. Mas para começar este programa, prepare-se para aceitar alguns desafios.

Vamos aprender rapidamente aqui como concluir o programa Diamond Matt Kemp Player.

Como completar o programa Diamond Matt Kemp Player no MLB The Show 21

Para começar, primeiro você precisa completar todos os Desafios de Momentos Diários do programa Momentos Diários de maio. Você terá 31 chances no mês de maio para completar um desafio diário. Na maioria das vezes, você ganha 1 ponto para completar cada desafio, mas em dias aleatórios, você também pode ganhar 2 pontos para cada desafio. Portanto, não se esqueça de completar esses desafios diários.

Você precisa obter pelo menos 10 pontos no Programa de Momentos Diários de maio para iniciar o Programa de Jogador Kemp. Você está se perguntando por quê? Quando você conseguir 10 pontos, você pode desbloquear um pacote de escolha de duas cartas. Um é um cartão de novato de 74 OVR Kemp e outro é um cartão de novato Bumgarner. Você precisa do cartão de novato Kemp para iniciar este programa.

Para desbloquear o cartão 88 OVR, você precisa obter 50 pontos para o programa. Para chegar lá, você precisa fazer o seguinte:

1. Complete os dois momentos do Estágio 1 (10 pontos)

2. Complete todos os momentos do Estágio 2 (20 pontos)

3. Complete qualquer uma das 2 missões de 4 (5 rebatidas com Rookie Kemp, 3 home runs com jogadores dos Dodgers, 3 rebatidas extra-base com o novato Kemp e 25 bases totais com jogadores dos Dodgers)

Depois de obter o cartão de novato Kemp, será mais fácil prosseguir a partir daí.

É tudo o que você precisa saber Como concluir o Programa de Jogador Diamond Matt Kemp. Aprenda também,Como completar o Nation of Baseball Conquest Challenge?