janelas / Microsoft Whiteboard torna-se mais legível, oferece uma variedade de opções de cor e plano de fundo 1 minuto lido

Microsoft Whiteboard

Quase um mês atrás, a Microsoft revelou que uma possível atualização pode estar em andamento para fornecer aos usuários a opção de usar um ‘quadro negro’ escuro em seus quadros. O anúncio foi compartilhado pela primeira vez por Emil Petro.

Também foi revelado que mais cores também serão adicionadas para escolher, embora uma especificação não tenha sido fornecida. A mudança foi lançada oficialmente por meio da atualização mais recente para as versões do aplicativo Windows 10 e iOS. De acordo com Itai Almog no Blog do Microsoft Office 365 , a atualização chegou depois de receber feedback da crescente base de clientes.

Os novos recursos a seguir estão sendo oferecidos para o Microsoft Whiteboard com a atualização mais recente:

Novas cores de caneta com espessuras diferentes

Este recurso surgiu após a demanda popular dos usuários. Dez novas canetas com diferentes cores e espessuras foram adicionadas. Isso permitirá que os usuários do quadro branco expressem os usuários de uma forma mais ousada e colorida. Para acessar as novas espessuras e cores, clicar na caneta selecionada abrirá a paleta.

Mais canetas com cores e espessuras diferentes

Linhas de grade e cores de fundo

Este novo recurso é bastante refrescante para os usuários. Aqui, eles podem personalizar a sensação e a aparência de sua prancha, o que ajudará nas ideias a se destacarem. As placas também se tornarão mais legíveis e utilizáveis. Os usuários agora podem escolher entre nove opções de cores diferentes para seus quadros brancos e oito tipos de linhas de grade. Eles podem ser usados ​​separadamente ou juntos para personalização dos fundos das placas. Essas opções podem ser selecionadas no menu Configurações de qualquer placa.

Mais cores de fundo agora disponíveis

Digite o texto diretamente pelo teclado

Este recurso foi incluído levando em consideração o fato de que nem todos os dispositivos aceitam entradas de caneta. Além disso, nem todo mundo tem 'a letra mais bonita'. Mesmo que notas adesivas possam ser ótimas para digitar comentários, às vezes os usuários realmente precisam de uma forma um pouco mais direta. Para os usuários que preferem digitar diretamente no quadro, é possível selecionar a opção de entrada de texto no menu contextual. Ao selecionar esta opção, eles podem digitar o que quiserem.

O texto agora pode ser digitado diretamente a bordo

De acordo com o blog, mais atualizações interessantes estão a caminho para usuários do Windows 10.