Correção: WOW.DLL parou de funcionar no Windows 7

“Wow.dll” é um arquivo parasita responsável por executar a carga destrutiva do parasita em seu dispositivo. Ele se implementa como um plugin do Windows, devido ao qual pode não aparecer nas verificações de vírus e deve ser excluído manualmente. No entanto, alguns antivírus de terceiros podem detectá-lo como um vírus e excluí-lo automaticamente ou modificá-lo.

O File Explorer parou de funcionar

O que causa o erro “wow.dll” de parada?

Depois de receber vários relatórios de vários usuários, decidimos investigar o problema e encontramos um conjunto de soluções que resolveu o problema para a maioria de nossos usuários. Além disso, investigamos o motivo pelo qual o erro foi acionado e o listamos abaixo.

• Vírus: “Wow.dll” é um arquivo de biblioteca responsável pelas principais funções do parasita e por executar sua carga destrutiva em seu dispositivo. O arquivo não pode ser executado sozinho e precisa ser executado com um executável. No entanto, em alguns casos, foi visto que o arquivo foi reconfigurado para funcionar como um plugin do Windows ou um arquivo “World of Warcraft”. Embora não tenha nenhuma associação com ele, ele ainda carrega com o aplicativo e é conhecido como spyware.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, avançaremos em direção às soluções. Certifique-se de implementar esses problemas na ordem específica em que são apresentados para evitar conflitos.

Solução 1: Excluindo arquivos de cache

O vírus às vezes se armazena na pasta de cache do computador, que armazena todas as configurações de carregamento do aplicativo para carregar os aplicativos de forma rápida e rápida. Portanto, nesta etapa, excluiremos todos os itens de cache do seu computador. Ele será regenerado automaticamente pelo aplicativo para que não tenhamos que nos preocupar em perder dados importantes.

1. Aperte o ' janelas ' e a ' R ”Botão no seu teclado

Pressionando Windows + R para abrir o prompt de execução

2. Tipo dentro ' % temp% ”E pressione Entrar .

Digitando “% temp%” e pressionando “Enter”.

3. pressione ' Ctrl '+' PARA ”Para selecionar todos os arquivos lá dentro e pressione“ Mudança '+' Excluir '

Selecionando e excluindo todos os arquivos dentro da pasta de cache

4. Clique em ' sim ”No prompt e aguarde enquanto os arquivos são excluídos.
  5. Verifica para ver se o problema persiste.

Solução 2: executando varredura SFC

A varredura SFC é uma função nos sistemas operacionais Windows que permite aos usuários executar uma varredura em busca de drivers ou arquivos de configuração corrompidos e repará-los automaticamente. Portanto, nesta etapa, procuraremos e consertaremos todos os arquivos corrompidos do Windows nos quais o Parasite possa ter se implementado. Por isso:

1. Pressione o botão “ janelas '+' R ”Simultaneamente para abrir o prompt de execução.
  2. Digitar ' cmd ”E pressione“ Ctrl '+' Mudança '+' Entrar ”Para abri-lo como administrador.
  3. Digitar ' sfc / escaneie agora ”E pressione“ Entrar '
  4. A ferramenta irá agora verificar todos os seus arquivos de sistema, esperar para o processo de verificação terminar,
  5. Assim que a varredura for concluída, Verifica para ver se o problema persiste.

Executando uma varredura SFC

Solução 3: Executar uma inicialização limpa

Quando o sistema está no estado de inicialização limpa, nenhum aplicativo ou driver de terceiros pode ser executado. Portanto, se o parasita estava se manifestando junto com um serviço do Windows ou um aplicativo de terceiros, podemos determinar por qual aplicativo ou serviço ele está sendo implementado. Para realizar uma inicialização limpa:

1. Pressione ' janelas '+' R ”Botão simultaneamente para abrir o prompt de execução

Pressionando a tecla “Windows” + “R” simultaneamente

2. Tipo ' msconfig ”E pressione 'Entrar'.
  3. Selecione a ' Serviços ”E desmarque a guia“ ocultar Todos Microsoft Serviços ”Caixa.

Clicando na guia “Serviços”

4. Clique no ' Desabilitar PARA botão ll ”e então clique no ' Comece aba '

Clicar no botão “Desativar tudo”

5. Clique no ' Abrir Tarefa Gerente ”Opção.

Clicar na opção “Abrir Gerenciador de Tarefas”

6. Agora clique em um aplicativo dentro da lista e então clique no ' Desabilitar ”Opção.

Selecionando o aplicativo e clicando em “Desativar”

7. Repita esse processo para todos os aplicativos da lista.
  8. Reiniciar seu computador e Verifica para ver se o problema persiste.
  9. Se o problema desaparecer, abra “ Serviços ”Novamente e permitir que apenas um serviço seja executado.
  10. Repetir esse processo até que o parasita volte, permitindo a execução de um determinado serviço ou aplicativo.
  11. Ou excluir a inscrição que o parasita está se manifestando por meio de ou desabilitar isto permanentemente .

Solução 4: executando um antivírus

É recomendado que você instalar um aplicativo antivírus de terceiros e permitir completamente Varredura seu computador em busca de vírus porque este é um parasita que pode ser roubando importante dados Do seu computador. Se o problema ainda persistir, a única opção que resta é fazer backup de arquivos importantes e executar uma nova instalação do Windows.