RESOLVIDO: O Serviço de Perfil de Usuário falhou no logon

que é devido ao seu perfil de usuário estar corrompido após uma atualização do Windows ou um malware. Não só você, mas muitos outros são afetados por esse problema. A correção é muito fácil e simples para esse problema.

Para corrigir esse problema, siga as etapas abaixo. Antes de começar, marque esta página para que você possa acessá-la durante as etapas, pois é necessário reiniciar o sistema e acessar novamente esta página.

1. Reinicie o seu computador e toque repetidamente F8 até você ver o Menu de inicialização avançado.
  2. Se você não vir esse menu, comece novamente e toque repetidamente na tecla F8 do teclado até ver isso.
  3. Quando você vir isso, selecione Modo de segurança com rede.
  4. Você será capaz de fazer o login em modo de segurança bem.

No Menu de inicialização avançado , selecione Modo de segurança com rede usando as setas do teclado. Pressione Enter para iniciar o computador em Modo de segurança com rede . A imagem abaixo mostra apenas o Modo de segurança, mas você precisa selecionar “Modo de segurança com rede”

modo seguro-1

Depois de fazer login novamente no modo de segurança com rede, clique no botão Começar botão e tipo restauração do sistema no Menu Iniciar E pressione Enter OU abra, execute e digite rstrui.exe e clique em OK. Você pode abrir a corrida segurando a tecla do Windows e pressionando R.

Clique no Restauração do sistema opção da pesquisa.

Depois de carregar, coloque uma marca Mostrar mais pontos de restauração e clique em Avançar.

pontos de restauração mais

Selecione um ponto de restauração observando as datas em que seu computador estava funcionando bem. Clique Próximo e Terminar .

Se não houver pontos de restauração disponíveis, siga esta abordagem-> adicionar usuário via linha de comando

O computador iniciará uma restauração do sistema e reinicializará. Após a reinicialização, faça login em seu computador no modo normal.

Agora baixe Restoro clicando no aqui e execute o programa. Vai demorar um pouco para terminar a digitalização. Depois de fazer a varredura e encontrar problemas, repare-os usando o programa. Feito isso, clique em Iniciar e digite cmd na caixa de pesquisa. Clique com o botão direito em cmd e selecione executar como administrador . Isso abrirá um prompt de comando preto, dentro do tipo de prompt preto:

sfc / scannow

Agora pressione Enter. A Varredura SFC começará e terminará em cerca de 30 a 50 minutos.

sfcscannow

Seu problema deve estar completamente resolvido após a conclusão da verificação de arquivos do sistema.

Método 2: alterar as configurações do registro

É possível que certas configurações de registro estejam corrompidas / mal configuradas. Portanto, nesta etapa, alteraremos certas configurações de registro após inicializar no modo de segurança. A fim de fazer isso:

1. Reiniciar seu computador e pressione repetidamente “ F8 ' até o ' Avançado Bota Cardápio ' Aparece.
  2. Usar as setas para navegar para baixo e realçar a ' Use o modo de segurança com rede '

Selecionando a opção “Modo Seguro com Rede”

3. Pressione ' Entrar ”Para selecionar a opção e esperar para o computador reiniciar.
  4. Uma vez reiniciado, acesse sua conta e o computador irá bota no Seguro Modo .
  5. Pressione “Windows” + “R” e digite “ Regedit '

Abra o Regedit

6. Navegar para o seguinte endereço
    HKEY_LOCAL_MACHINE> Software> Microsoft> Windows NT> Versão Atual> Lista de Perfis

Navegando para a pasta

7. Nesta pasta, deve haver dois perfis com o mesmo nome, exceto que um deles terá “ .atrás ' no fim.
  8. Clique com o botão direito no arquivo com “ .atrás ”No final e selecione“ Renomear '
  9. Retirar a cartas ' .atrás ”De seu nome e pressione“ Entrar '
  10. Agora direito - clique no segundo arquivo que não tinha as letras “ .atrás ”Em seu nome.
  11. Selecione ' Renomear ”E adicione o cartas ' .atrás ”No final do nome.
  12. Agora clique na pasta da qual você acabou de remover as letras “ .atrás '
  13. No painel direito, clique com o botão direito em ' Estado ”E selecione 'Modificar'.
  14. mudança a ' Valor Dados ' de ' 8000 ' para ' 0 ”E clique em“ OK ”.
  15. Depois disto, direito - clique em ' RefCount ”E mudança a Valor Dados para ' 0 '
  16. Clique em ' Está bem ”E feche o Editor do Registro.
  17. Reiniciar seu computador e Verifica para ver se o problema persiste.

Método 3: desabilitar o programa de experiência do cliente

Em certas situações, um determinado arquivo pode não ser carregado corretamente para os programas de experiência do cliente devido ao qual esse problema é acionado. Portanto, nesta etapa, iremos desabilitar essa configuração do editor de política de grupo. Certifique-se de seguir as etapas cuidadosamente.

1. pressione 'Janelas' + “R” para abrir o prompt Executar.
  2. Digitar “Gpedit.msc” e pressione “Enter”.
  3. Expandir o “Configuração do Computador” painel e, em seguida, expanda o 'Modelos Administrativos'.
  4. No painel direito, clique duas vezes no 'Sistema' pasta e depois no “Gerenciamento de comunicação pela Internet” pasta.
  5. Abra o “Configurações de comunicação da Internet” e clique duas vezes em “ Programa de Aperfeiçoamento da Experiência do Usuário do Windows ”Entrada no painel direito.

Abrindo o cenário

6. Selecione 'Ativado' e salve suas alterações.
  7. Verifique se o problema ainda persiste.

Nota: Se nada mais funcionar para você, faça login com um perfil de administrador, navegue até “C: Usuários” e exclua todos os perfis não usados ​​e verifique se o problema persiste.