Melhores emuladores Android para Windows em 2020

diretamente na tela.



BigNox App Player

O BigNox é atualizado regularmente e pode executar o Android Nougat 7.1.2. Você também pode fazer o sideload de APKs em vez de baixar aplicativos diretamente do Google Play. É realmente um pequeno emulador Android muito útil - pode não ser tão rico em recursos como BlueStacks ou Andy, mas para certas coisas, pode até mesmo fazer o trabalho Melhor . No entanto, como o BlueStacks, a versão gratuita do Nox às vezes instala aplicativos “patrocinados”, sem sua permissão.



2. BlueStacks


Tente agora

BlueStacks é talvez o emulador Android mais antigo. Enquanto muitos outros emuladores Android foram lançados nos últimos anos, BlueStacks continua sendo um dos mais usados ​​popularmente. Ele é projetado principalmente para fornecer a melhor experiência de jogo Android em seu computador, mas também oferece suporte a outros aplicativos.



BlueStacks jogando PubG



BlueStacks tem versões gratuitas e empresariais. A versão gratuita permite acesso ilimitado, mas é suportada por anúncios. Ele também fará o download de 'aplicativos compatíveis', o que significa que os jogos que você não deseja necessariamente começarão a baixar automaticamente no emulador. Você pode remover os anúncios e downloads automáticos de aplicativos por US $ 2 por mês de assinatura.

A versão corporativa é voltada para desenvolvedores de aplicativos, pois oferece vários recursos que são úteis para testar aplicativos em um ambiente Android nativo. O preço da versão corporativa é baseado em alguns critérios diferentes, então sua fatura mensal depende de como você usará o BlueStacks enterprise.

3. Andy


Tente agora

Andy é outro dos emuladores Android mais conhecidos, sendo um concorrente frequentemente citado do BlueStacks. Na verdade, BlueStacks e Andy foram desenvolvidos na mesma época. No entanto, enquanto o BlueStacks se concentra em um procedimento “setup and go”, focado principalmente na emulação de jogos Android, Andy é um pouco mais amigável para “mexer”. No entanto, BlueStacks e Andy estão praticamente empatados em termos de desempenho.



Andy Emulator

A principal diferença se resume às diferenças nas assinaturas premium. Como o BlueStacks, Andy oferece versões gratuitas e empresariais. No entanto, a versão empresarial de Andy é um pouco mais simples de se inscrever. BlueStacks solicita muitas informações e detalhes da empresa para o seu licenciamento, enquanto Andy deseja apenas suas informações de pagamento.

4. GenyMotion


Tente agora

Genymotion não é um emulador de Android para os jogadores. Ele é voltado principalmente para desenvolvedores. Ele suporta o Android SDK, Android Studio e tem suporte para macOS e Linux. Por ser voltado para o desenvolvedor, ele tem muitos recursos para testar aplicativos - como aceleração de E / S de disco, um widget de GPS para testar aplicativos baseados em localização, um acelerômetro e teste de eventos multitoque e muito mais.

Genymotion jogando Clash of Clans

É realmente o emulador perfeito para desenvolvedores de aplicativos, pois permite que você teste seu aplicativo em uma ampla variedade de situações potenciais. Os preços, no entanto, ficam um pouco altos quando você começa a olhar para os planos em camadas. Uma licença de desktop Genymotion começa em $ 136 / ano para desenvolvedores indie, $ 412 / ano ( por usuário) para negócios . Eles também oferecem uma licença corporativa, bem como Genymotion Cloud ( Versões de plataforma como serviço ou software como serviço disponíveis).

5. Phoenix OS


Tente agora

Como um sistema operacional de desktop totalmente baseado em Android, o Phoenix OS é uma ótima escolha para pessoas que desejam uma experiência Android total em seu PC. Atualmente é baseado no Android Nougat e pode ser instalado em sua máquina como um sistema operacional ( com inicialização dupla disponível) ou pode ser executado em uma unidade USB. Nota: Phoenix OS está disponível apenas para plataformas x86.

Phoenix OS

O Phoenix OS tem um inicializador de estilo desktop, com um dock de aplicativo estilo menu Iniciar. O gerenciador de arquivos também é muito parecido com um sistema operacional de desktop normal. Por ser um projeto em desenvolvimento, o Phoenix OS tem várias desvantagens. Não há suporte nativo para ethernet, porque o Android não oferece suporte nativo para ethernet. Também existem alguns bugs a serem encontrados. No geral, porém, vale a pena tentar o Phoenix OS, se você quiser um Android completo para uma experiência de PC desktop.

6. Meme


Tente agora

MEmu existe desde 2015, o que o torna um pouco mais jovem do que outros emuladores mais conhecidos. Mas ainda é um pequeno emulador rápido que é ótimo para jogos, com desempenho comparável ao BlueStacks e Nox. Ele tem suporte para Android Nougat e também suporta os chipsets AMD e Nvidia.

Emulador de memu

Memu tem alguns problemas - dissemos que tem comparável desempenho para Bluestacks e Nox, mas em alguns casos, é facilmente derrotado por aqueles emuladores superiores. Por outro lado, o Memu é totalmente gratuito - embora seja suportado por anúncios.

7. Android SDK


Tente agora

Sem dúvida, o melhor emulador do Android é o próprio emulador oficial do Android SDK. No entanto, como o Android SDK é principalmente para desenvolvedores, não é um processo simples de instalar e executar perfeitamente fora da caixa. Existem muitas etapas envolvidas para obter uma experiência de jogo ideal usando o emulador do Android SDK, mas certamente vale a pena.

Android SDK

Os usuários da Intel vão querer instalar o HAXM, enquanto os usuários da AMD vão querer instalar o Hyper-V. É altamente recomendável ler um bom guia de configuração e aprender como lidar com o Android SDK, mas depois de fazer isso, provavelmente não considerará nenhum emulador de terceiros. É totalmente gratuito, não tem anúncios e geralmente oferece o melhor desempenho. Simplesmente não é fácil de instalar, é por isso que outros emuladores que oferecem instalações com um clique se tornaram populares.

4 minutos lidos