Como localizar o botão WPS em suas impressoras Canon

o Método WPS OR ( método de botão de pressão ) é um método fácil e rápido de conectar a impressora ao roteador / ponto de acesso ou gateway sem fio. Geralmente, a maneira como funciona é que você pressiona este botão na impressora primeiro e, em seguida, no roteador dentro de 2 minutos para que ambos os dispositivos se conectem.

Existem duas maneiras de acessar as configurações de WPS por meio de Configuração OU pressionando o botão WPS na impressora. Em alguns modelos de impressora, este botão não está disponível, portanto, para acessá-lo, você precisará entrar no menu de configuração da impressora, que geralmente é indicado pelo ícone Ferramentas / Chave no painel da impressora.

Se o botão estiver disponível, como faço para conectar minha impressora ao roteador?

Se o botão estiver disponível, observe atentamente os botões da impressora para identificar um botão com um ícone de conexão sem fio. Pressione este botão e, em seguida, pressione o botão WPS no roteador em 2 minutos.

Se o botão WPS não estiver disponível, o que devo fazer então?

Se o botão não estiver disponível, você pode conectar entrando na configuração da impressora por meio do toque. Este artigo não cobre modelos específicos, mas é um guia geral.

Configuração Canon WPS

(PARA) indica o botão de configuração que você precisa pressionar. Assim que estiver nas configurações, use as teclas de seta para inserir “ Configuração de LAN sem fio ”Ou“ Configurar Wi-Fi ”Ou“ Configuração de rede '

Uma vez dentro, localize o Método de botão de pressão ou Método WPS e prossiga com isso.

Você será instruído a pressionar o Botão WPS no seu roteador em 2 minutos.

aperte o Botão WPS no roteador para que a conexão seja estabelecida.

1 minuto lido