A Microsoft sugere uma correção de bug KB4515384 do Windows 10 que afeta a qualidade de áudio dos jogos

janelas / A Microsoft sugere uma correção de bug KB4515384 do Windows 10 que afeta a qualidade do áudio dos jogos 2 minutos lidos KB4515384 Problemas de som

KB4515384 Problemas de som

Atualização cumulativa do Windows 10 KB4515384 apresentou vários problemas em sistemas que executam a atualização de maio de 2019. Houve vários relatos de que o patch quebra o áudio em vários jogos. O bug de áudio afeta principalmente jogos como Apex Legends, PlayerUnknown’s Battlegrounds, WoW Classic e Overwatch. Além disso, os jogadores de outros jogos experimentaram um volume extremamente baixo.

Depois de vários relatórios, a Microsoft agora reconhecido o problema em um documento de suporte. A empresa confirmou que um mudança de compatibilidade em O Windows 10 versão 1903 foi o principal motivo que causou o problema em primeiro lugar.

A Microsoft recebeu relatórios de que o áudio em alguns jogos é mais silencioso ou diferente do esperado após a instalação desta atualização. A pedido de alguns de nossos parceiros de áudio, implementamos uma alteração de compatibilidade que permitiu a certos jogos consultar o suporte e renderizar áudio multicanal.

A Microsoft continuou que a empresa agora reverteu a mudança de compatibilidade com base no feedback do usuário. A gigante da tecnologia avisou seus usuários que a instalação do KB4515384 pode causar problemas de áudio em alguns jogos.

Devido ao feedback do cliente, estamos revertendo essa alteração, pois alguns jogos e alguns dispositivos não estão renderizando áudio multicanal como esperado. Isso pode resultar em jogos com sons diferentes dos que os clientes estão acostumados e podem ter canais ausentes.

Solução alternativa para falha de áudio anormal KB4515384

1. Altere as configurações do painel de controle

Ao contrário de outros problemas com esta atualização, a Microsoft sugeriu uma solução temporária para corrigir esse problema. Aqui estão algumas soluções rápidas para aqueles que estão experimentando áudio anormal após a instalação do patch.

1. Inicie o jogo específico afetado por esse problema.
  2. Navegue até o Configurações menu e pesquise o áudio multicanal opção.
  3. Desative a opção de corrigir os problemas de áudio.

Nota: Você pode não encontrar a opção de áudio multicanal em alguns jogos. Alguns ajustes no painel de controle podem corrigir o problema nesses casos.

1. Abrir Painel de controle e pesquise painéis de controle de dispositivos de áudio de terceiros.
  2. Você precisa desabilitar Virtual Surround Sound ou Áudio multicanal opções.

2. Alterar a qualidade do áudio

Alguns usuários confirmado que resolveram os problemas de áudio alterando o valor da qualidade de áudio para 16 bits. Siga estas etapas para alterar a qualidade do áudio.

1. Use a Pesquisa do Windows para pesquisar Definições de som e abri-lo.
  2. Vou ao Configurações Relacionadas seção e clique Painel de controle de som opção.
  3. Navegue até o seu dispositivo de áudio, clique com o botão direito nele e selecione Propriedades .
  4. Clique no Aba avançada e definir o valor da qualidade de áudio para 16 bits .
  5. Clique no Está bem botão para aplicar as novas configurações.

Embora não resolva o problema de forma permanente, esperamos que um patch esteja disponível em breve.

Tag KB4515384 Microsoft windows 10