Como interromper anúncios pop-up de telefones Galaxy

A linha Galaxy da Samsung contém os melhores smartphones da empresa. Um telefone é adicionado à programação a cada ano com 2 a 3 variações nos modelos. A IU incluída nos smartphones é super suave e fácil de usar. No entanto, recentemente surgiram relatórios de telefones exibindo anúncios pop-up durante o uso de aplicativos e, às vezes, até na tela inicial.

Anúncio POP UP no dispositivo Galaxy da Samsung

Neste artigo, forneceremos soluções viáveis ​​que garantirão a erradicação completa do problema. Além disso, forneceremos os motivos pelos quais esse erro foi acionado. Certifique-se de seguir cada etapa na ordem específica em que são apresentadas para garantir que nenhum conflito ocorra.

O que faz com que os anúncios POP-UP apareçam nos dispositivos Galaxy?

De acordo com nossos relatórios, existem dois motivos principais pelos quais esse erro é acionado e estão listados a seguir:

• Anúncios personalizados do Google: O Google tem um recurso para pessoas que usam uma conta do Google no dispositivo, onde rastreia as preferências do usuário e fornece a eles anúncios personalizados de acordo com seus interesses. Este recurso pode, às vezes, funcionar incorretamente, fazendo com que o Google comece a exibir continuamente anúncios em seu telefone, quer qualquer aplicativo esteja sendo usado ou não.
  • Aplicativos maliciosos: Em alguns casos, se você baixar algo de uma fonte desconhecida, certos vírus e aplicativos maliciosos também são baixados e instalados automaticamente em seu telefone. Esses aplicativos usam seus dados e exibem anúncios continuamente em seu dispositivo.

Agora que você tem uma compreensão básica da natureza do problema, seguiremos em direção às soluções.

Solução 1: desativando os anúncios personalizados

O recurso de anúncios personalizados do Google pode, às vezes, funcionar mal e começar a exibir anúncios no dispositivo móvel do usuário continuamente, mesmo que nenhum aplicativo esteja sendo usado. Portanto, nesta etapa, estaremos desativando o recurso de anúncios personalizados. Por isso:

1. Arrastar no painel de notificação e selecione “ Configurações '

Arrastando para baixo o painel de notificação e tocando no ícone “Configurações”

2. Dentro de Configurações , rolagem baixa e toque em ' Contas '

Tocar em “Contas” nas configurações

3. No Contas guia, clique em “ Google ”E depois no“ Pessoal Informações E Privacidade '

Tocar em “Informações pessoais e privacidade”

Em alguns casos, o “ Google ”Opção existe fora do geral Configurações , somente toque nele e continuar com o processo.

4. Assim que a página carregar, toque no botão “ Para Configurações ”E desligue a opção“ Publicidades Personalização ' característica.

Desativando o recurso “Personalização de Anúncios”

5. Agora ' Reiniciar ”O telefone e Verifica para ver se o problema foi resolvido.

Solução 2: Exclusão de aplicativos maliciosos

Às vezes, aplicativos maliciosos podem ser baixados em seu telefone anexados com arquivos baixados de fontes desconhecidas e exibir anúncios em seu dispositivo. Portanto, nesta etapa, excluiremos esses aplicativos maliciosos. Por isso:

1. Arrastar no painel de notificação e selecione “ Configurações '

2. Dentro das configurações, role para baixo e toque no botão “ Formulários ”Opção.

Tocar em “Apps” nas configurações

3. Na lista de aplicativos, verifique se algum aplicativo sem para nome e imagem existe se então clique nele e toque no ' Desinstalar ”.

Tocar em “Desinstalar”

4. Além disso, Verifica para ver se algum inscrição é presente dentro este Lista que você fez não instalar você mesmo .
  5. Excluir qualquer aplicação suspeita por batendo sobre isso e então batendo no ' Desinstalar ”Opção.
  6. Reiniciar seu telefone e Verifica para ver se o problema persiste.